Jardineira Grill

Uma das melhores churrascarias de São Paulo, oferece também buffet de frutos do mar e diversas sobremesas
| Rank: 6º de 366 | Churrascarias

Inaugurado em 1995, o Jardineira Grill é considerada uma das melhores churrascarias de São Paulo. Situado em um luxuoso salão, o restaurante conta com o serviço de rodízio de carnes, associado a um variado buffet que preza por frutos do mar, antepastos, queijos e pescados, além das muitas sobremesas.

Hoje, por ocasião do dia dos pais, voltei a Jardineira Grill.O local é grande e muito bonito.Estacionamento com manobrista grátis.
O sistema desta churrascaria é rodizio (130 Reais por pessoa Agosto/2017) o Buffet , sem duvida é o melhor que encontrei para churrascaria , pois é muito variado, tem vários tipos de peixes e frutos do mar, assim o ideal é ir com muita fome e não focado apenas em carne.
O churrasco é bom e oferece, além dos cortes tradicionais, alguns itens comuns em churrasco, mas não tão comuns em churrascaria como peixes, pão de alho e churiço.
Vale acrescentar e destacar o atendimento que sem duvidas é muito bom.
Só um ponto a registar, a casa agora tem chopp com groselha ,que vale a pena conferir.

Vale acrescentar e destacar o atendimento que sem duvidas é muito bom.

Sem dúvida para mim a melhor churrascaria de são Paulo buffet muito farto com grande variedade de queijos, saladas, peixes defumados.
Na parte dos pratos quentes sempre tem um shimeji delicioso, camarões gigantescos, bacalhau , javali entre outros.
Já no rodizio de carnes é melhor ainda meu favorito é o carré de cordeiro. Experimente a patinha de siri que passa no salão.
A única coisa que me incomoda um pouco é que as vezes buscando a perfeição no atendimento os garçons acabam incomodando por ficar muito em cima mais isso faz parte. Recomendo

Hoje, por ocasião do dia dos pais, fui conhecer a Jardineira Grill.O local é grande e muito bonito.Estacionamento com manobrista grátis.
O sistema desta churrascaria é rodizio (115 Reais por pessoa Agosto/2015) o Buffet , sem duvida é o melhor que encontrei para churrascaria , pois é muito variado, tem vários tipos de peixes e frutos do mar, assim o ideal é ir com muita fome e não focado apenas em carne.
O churrasco é bom , mas não vi nenhum diferencial em relação aos tipos de carne daquilo que se encontra em outras churrascarias de mesmo nível de preço.
Vale acrescentar e destacar o atendimento que sem duvidas é muito bom.
Só um ponto a registar, a casa não tem chopp com groselha , que adoro e é comum ter em churrascarias em São Paulo, assim deixo registrado aqui a sugestão de que tenha no futuro.

Fui nessa tão conceituada Churrascaria ontem com a minha mulher. Não pegamos fila, o salão é amplo. Buffet delicioso para todos os gostos, tem até aquele camarão rosa que é bem grande. Apesar de ir a uma churrascaria, acho que comi mais sushi e sashimi do que carnes kk....minha mulher pegou um shimeji que constava na plaquinha que era shimeji na manteiga....ao comer ela sentiu um gosto apimentado, provei e tb achei que estava bem forte....ela comentou com o garçon sobre isso, e na mesma hora foi tirado o shimeji e trocado por um novo, eles ainda agradeceram por falar. As carnes são maravilhosas, nao senti falta de nenhum tipo de corte. Garçons muito atenciosos, não deixam passar nada. O rodizio custa R$ 105,00 por pessoa. Vallet GRATUITO. Resumindo churrascaria nota 10...vou voltar mais vezes com certeza.

Situada na sempre muito movimentada av Juscelino Kubitschek, a JARDINEIRA GRILL se

consolidou, com o passar dos anos, como uma das melhores churrascarias da cidade!

Em um salão amplo, confortável, oferece uma grande variedade de saladas, verduras,

legumes, frutas frescas, as mais variadas,

além de frutos do mar, peixes, queijos e uma infinidade de outros acompanhamentos para a

variedade de carnes que compõem o rodízio.

E, se não bastasse toda essa variedade de pratos quentes e frios, uma mesa de sobremesas

irresistível.

Uma ótima opção, seja para um almoço ou jantar com a família toda, com os amigos ou,

também, para aquele almoço de negócios!

E, o melhor de tudo, com uma ótima relação custo-benefício!

O Jardineira Grill é a minha churrascaria predileta em São Paulo. A qualidade das carnes é excelente, o atendimento impecável, a variedade de carnes e do buffet é nota 10. Só o preço, para variar, é salgado (prepare-se para pouco mais de R$100 por pessoa).

Sim, paga-se caro por churrascarias aqui, porém como venho do Sul estou acostumada com carnes melhores e infinitamente mais baratas (rodízios a R$ 35, por exemplo). Mas, para São Paulo, para mim é o melhor em relação a custo-benefício: qualidade x preço.

É também um excelente lugar para levar gringos: experimente pedir uma caipirinha lá, que eles vêm à sua mesa prepará-la: a gringaiada fica doida. Além disso, a carne de cupim deles é MARAAAAA!!!

E se você não é tão carnívoro, há uma infinidade de opões no buffet de saladas e frios. Não é um lugar que você vai com frequência por causa do preço, mas vale!
Foto opinião do Sheila A. sobre Jardineira Grill
Você conhece o Jardineira Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral