Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua F.G. Bier - , 110, Planalto - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Telefone: 054 3286-2023

Preço: $$$$  (Médio padrão)

A Jardim Secreto fica em meio a um belo jardim, e oferece um café-da-manhã diário com frutas vermelhas silvestres, cheesecakes (tortas de queijo), geléias e pães. Localizada em Gramado, a pousada dispõe de acomodações com aquecimento central e Wi-Fi gratuito.

As acomodações são bem-decoradas, e possuem uma TV LCD de 32" a cabo, ar-condicionado e piso de madeira. O banheiro privativo tem secador de cabelo, e alguns quartos contam com lareira e espaço adicional.

A Pousada Jardim Secreto fica a apenas 800 m do Centro de Gramado, e a 65 km do Aeroporto Campo dos Bugres, em Caxias do Sul. Para sua maior comodidade, o estacionamento privativo é gratuito. (Veja mais no Booking)

Sem dúvida, umas das melhores pousadas em que já fiquei.
Visitei Gramado no Reveillon de 2015/2016, e não poderia ter escolhido melhor: a Pousada Jardim Secreto fica super bem localizadas, ao lado da Av. das Hortênsias, com ótimos restaurantes por perto. A caminhada até o centro é rápida e super agradável, e a pequena distância da muvuca central ajuda no distanciamento do barulho e das luzes. A rua é super tranquila, sendo mais movimentada somente próximo do Natal Luz - inclusive a pousada é próxima da Lagoa Joaquina Rita Bier, onde acontece o espetáculo "Eu sou Maria", e do Lago Negro.

O destaque fica por conta do clima bucólico e aconchegante da pousada. O café da manhã é de encher os olhos, com produtos sempre frescos e preparados na própria pousada - não deixe de provar as geleias. Isso sem falar nos atendentes: todos sempre solícitos, 24h prontos para lhe ajudar na indicação de passeios e atividades, além de ótimos restaurantes (pergunte ao Jonatan sobre as opções de comida na região; ele sabe tudo do assunto!).

Se quer conhecer Gramado com uma experiência única e diferenciada, sentindo-se em casa, vá para a Pousada Jardim Secreto! Imperdível.

Sem dúvida, umas das melhores pousadas em que já fiquei.

Café da manhã.
"Café da manhã."

Eu e meu namorado passamos 7 dias inesquecíveis apesar do clima não ter ajudado em nada... Só chovia!! ;P
Foi muito mais do que esperávamos. Todos são atenciosos... O ambiente é bem caloroso, rústico e ao mesmo tempo moderninho... Assistir o jogo do Brasil x Chile, na sala ao calor da lareira foi mais aconchegante do que agoniante. O café da manhã é bem diversificado e delicioso. Pena que o café vá até as 10h, pois com os dias chuvosos fica difícil levantar da cama. O jardim é bem cuidado e lindo.. Tiramos várias fotos. O quarto é super espaçoso, apesar de termos pegado o mini loft, que suporta até 4 pessoas. Fica a menos de 10 minutos do centro de Gramado. Os passeios mais próximos são o Mini Mundo, a 5 minutos a pé e o Lago Negro que fica a uns 30 minutos a pé. Super indico a Pousada Jardim Secreto e se resolvermos voltar com certeza é lá que ficaremos hospedados.

É uma pousada bem rustica, porém é muito moderna. Ela é bem diferenciada, muito bonita. A jardim Secreto é muito aconchegante e tem um lindo jardim, muito bonito mesmo. Excelente café da manha, tem tudo que você pode imaginar nele. O preço está nos padrões de Gramado. Nem barato nem caro. Vale a pena conhecer.
Você conhece o Jardim Secreto - Pousada Boutique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Jardim Secreto - Pousada Boutique

Data da viagem: Consultar preço