Um ambiente muito diferente na orla de Fortaleza com um ambiente bem diferente e agradavel, contudo de ponto negativo esta a pouca conservação e um numero de mendigos que dormem no local e alguns pedintes que anda por la a noite, porem nunca vi um ambiente igual a este em outras orlas do nordeste brasileiro.

Muito bonito o lugar ontem passei e fizeram uma Boa limpeza no local e a iluminação foi estabilizada ficou muito bonito o local ........................................................vale apena fazer uma caminha pelo calçadão e descansar um pouco no Jardim que é muito lindo da uma impressão que estamos fora de Fortaleza. ...

O jardim japonês de fortaleza é um lugar bonito mas bem simples, não é tão japonês, não é um lugar muito grande. infelizmente atualmente não é tão bem cuidado como tudo na cidade, nos primeiros anos foi bem conservado mas depois foi um pouco esquecido. ainda é um lugar bonito mas merecia e deveria ser mais cuidado, o lago é um pouco sujo e mal cuidado também.

Um dos melhores lugares que já visitei em Fortaleza! O jardim é muito zen, faz você ficar bem consigo e da pra tirar umas fotos legais, ao ar livre e com estacionamento a frente, ajuda muito a quem vem de primeira viagem. O ponto negativo é que mesmo com toda beleza que vir no jardim, vir que poderia ter mais fontes com água, acredito que a prefeitura não faz uma manutenção de revitalização ou reparo de algumas fontes o que diminui em certa parte a beleza do jardim. Mas quem gosta de natureza e for pra Fortaleza não pode deixar de aparecer aqui de jeito nenhum, uma visita de 40 minutos é o suficiente para andar nele todo e tirar várias fotos legais!

O espaço não é muito grande, mas muito bom de andar, sentar e tirar umas fotos. Para quem não conhece e vai até a Beira-Mar, vale muito a pena andar um pouco até chegar no Jardim japonês. Dou 4 estrelas pelo fato de apresentar alguns aspectos de mau uso, que ainda não é nada gritante, mas pode se tornar caso não seja fiscalizado e bem cuidado.
Mas de forma geral, é um belo lugar, com belas luzes e paisagens. Muito bom ter um espaço deste na cidade.

Eu ainda não conhecia o espaço, aí fui conhecer a convite de uma amiga minha, fotógrafa, e adorei o lugar. Muito bom para fotografar. Achei o lugar bonitinho, mas um pouco abandonado e pouco movimentado também, mesmo estando em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. É preciso tomar cuidado com pertences e aconselho visitar o local com um grupo de pelo menos 5 pessoas para o passeio ficar mais divertido e "seguro".

Muito bonito, apesar de já está um pouco abandonado, vale a pena ir conhecer pois possui um visual diferente da orla. O local é bem bonito, dá pra tirar fotos bem legais, além de ter vários banquinhos para sentar e conversar com os amigos e apreciar a vista. Existia aulas de tai chi chuan às terças e quintas mas não sei se ainda existe esse serviço lá. De qualquer forma ainda vale muito visitar o local.
Você conhece o Jardim Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Fortaleza?