Mais na região Como chegar

O JARDIM JAPONÊS, encravado no Bosque Municipal "Fábio Barreto", ladeado por densa vegetação com todos os requintes do paisagismo nipônico, oferece um cenário composto de lagos, flores, pontes, bancos, quiosques e plantas ornamentais de origem japonesa doadas pela colônia radicada na cidade.



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Acho um ougar muito diferente em ribeirao , um lugar mais pacato r mais tranquilo para se librar dessa loucura qie eh a cidade neh pessoal , realmente vale a visita o local eh bem bonito e muito gostoso , ha minha dica eh q voce va sem pressa para ficar um bom tempo no lugar e relaxar por lah pessoal
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Acho um ougar muito diferente em ribeirao , um lugar mais pacato r mais tranquilo para se librar dessa loucura qie eh a cidade neh pessoal , realmente vale a visita o local eh bem bonito e muito gostoso , ha minha dica eh q voce va sem pressa para ficar um bom tempo no lugar e relaxar por lah pessoal

Frequenti o bosque municipal quando criança e a única parte que realmente sempre foi muito bem cuidada é o Jardim Japonês. O local é muito bonito e agradável, ótimo para passar o dia em família ou curtir um passeio romântico! A vista é linda. Vale muito a pena o passeio!!! Recomendo a visitar pois é uma parada quase obrigatória

O Jardim Japonês é um jardim de fato, que faz parte do Bosque e Zoológico Fábio Barreto de Ribeirão Preto. É um lugar muito bonito, com pontes, fontes, flores e árvores exóticas, além de uma serenidade e tranquilidade fantástica.

E um belo e romântico lugar para se levar o seu amor, com o roteiro terminando em um mirante que te permite olhar por cima de boa parte da cidade.
Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre Jardim Japonês

É um excelente lugar para passear com a família e levar as crianças. A entrada é pelo bosque municipal Fábio Barreto.
Lá de cima, tem um mirante que pode se ver o centro da cidade. Um ótimo lugar para tirar fotografias. O local conta com pequenas trilhas o que lembra realmente um ambiente japonês.
Pena que o local está um pouco sujo.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Jardim Japonês

O Jardim japonês é realmente um lugar incomum na cidade, como o nome já sugere o jardim localizado dentro do Bosque Fabio Barreto, tem vários elementos da cultura japonesa.
Composto por lagos cheios de Carpas, o local transmite calma e tranquilidade e é ideia para ir em família ou até mesmo sozinho para meditar!!!

Esse é um local tão bonito, tão apaziguador. É uma combinação de elementos naturais que resulta em uma simplicidade visual que transmite uma energia positiva para as pessoas que passam por lá. É bom ir em dia mais ensoralados e tirar um tempinho para fazer algumas fotos. Um cenário que agrega de uma forma agradável ;D

Em meio ao bosque Fábio Barreto é um lugar acolhedor com decoração típica, silêncio magistral e plenitude mental. Uma decoração simples mas com toque peculiar, ideal para tirar fotografias ou apenas observar a paisagem e as famílias que ali geralmente se encontram. Contem um lago de karpas relaxante e plantinhas super meigas.

Lá é muito bonito. Está assim, tão bem cuidado e é patrimônio da cidade. Pelo menos disso a prefeitura cuida.
Vale a pena passear lá em família e com os filhos. Todos vão aproveitar bastante o passeio.
O lugar é fresquinho, com ar bem mais úmido. Faz bem ir lá.
Também é tranquilo de chegar, estacionar e acessar.

Lugar bem conservado, agradável. As crianças adoram os diversos peixes. Tem uma vista muito bonita da cidade no topo do morro,Vale a pena conferir, seja para um passeio relaxante ou para tirar fotos!! Dê uma olhada com a família e conheça um pouco do japão .Se você gosta de lugares calmos, este é o seu lugar

O local fica no interior do Bosque Fábio Barreto, junto ao zoológico da cidade. O jardim é bem bonito, com lagos cheios de carpas e decoração típica. Vale a pena uma pausa para tirar fotos e permanecer um pouco curtindo a tranquilidade e silêncio do lugar.
Foto opinião do Karina Moreira sobre Jardim Japonês
Você conhece o Jardim Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Ribeirão Preto?