Jardim de Napoli Speciale

| Rank: 420º de 432 | Restaurantes Italiano

Bom, eu sou fã de polpettone, aí quando descobri que existia um restaurante que se auto-denominava "casa do polpetone" fui experimentar!

Pedi um polpetone com penne ao molho branco / funghi e não me arrependi, o polpetone é realmente grande e muito saboroso, além de bem recheado. O penne estava muito bom, o molho bem saboroso e encorpado!

Só uma ressalva: não é dos mais baratos! Um prato desses sai por R$ 42,00, preço bom mas considerando-se que fica na praça de alimentação de um shopping, não é pra todo dia!

Você conhece o Jardim de Napoli Speciale? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral