Jardim de Napoli - Shopping JK Iguatemi

| Rank: 73º de 417 | Restaurantes Italiano

Inaugurado em 1949, o Jardim Napoli, é conduzido pela família italiana Buonerba. Situado dentro do Shopping JK Iguatemi, o restaurante possui um ambiente aconchegante, onde são servidos massas, antepastos, pizzas, carne, frango e sobremesas. A casa possui uma carta de vinhos atraente.

Quer receber ofertas do(a) Jardim de Napoli - Shopping JK Iguatemi?

Especialista em Restaurantes Italianos com 41 opiniões na categoria

Experiência bacana nesse "restaurante" de praça de alimentação. Estive aqui em um dia de semana a noite por volta das 21:00. Não havia fila e foi fácil pedir.

Provei o polpetone com fettuccini ao molho branco com congumelos. Muito bom - qualidade bem parecida com a do restaurante de higenópolis. O preço também é mais parecido com o do restaurante do que com o de praça de alimentação. O prato ficou em uns R$45.

Fiz o pedido e fui buscar uma mesa com o BIP de pedido. Em 10min o pedido estava pronto e o pessoal trouxe até a mesa onde estava. De fato, tentam replicar a experiência restaurante, mas o fato é que é um praça de alimentação e, ainda que a comida seja boa, a experiência é bem diferente...

Para quem é fã do restaurante, está valendo.

Não esperava muito desta cantina italiana. Felizmente fui surpreendido positivamente.

A decoração (ambientação) da loja é muito elegante, bela e convidativa.
Os pratos são preparados rapidamente e entregues em sua mesa (apesar de estar na praça de alimentação do shopping).

Pedi uma Lasanha Al Sugo (massa fresca, carne moída, ricota, mussarela, molho de tomate e parmesão ralado) que estava deliciosa. A melhor lasanha que já comi! Ever!

Apesar de ser na praça de alimentação, é uma opção mais sofisticada. Adoro o prato de Polpetone com Gnochi.
Na hora do almoço possui longas filas, mas a vantagem é que eles levam o prato na sua mesa.
Os pratos de Polpetone com massas ficam em torno de R$ 40. Pratos somente com massa ficam mais em conta.

Costumo almocar no Shopping JK, mas ainda não tinha ido ao Jardim de Napoli.
Hoje experimentei penne ao molho pesto com file mignon à milanesa. O prato ficou em R$32,00.
A refeição é bem servida, mas a massa, infelizmente ,não estava "al dente" e ainda por cima um pouco fria.
O ponto positivo é que os funcionários levam o pedido até a mesa onde você está na Praça de alimentação.
Eu voltarei para experimentar os outros pratos e ver se altero minha crítica sobre o estabelecimento.

É um restaurante muito bom, com opções desde combinados de saladas até pratos italianos elaborados.
Escolhi o combinado Milanesa Caprese, que vem com filé à milanesa, rúcula, tomate e mussarela de búfala.
O pedido você faz no balcão e a espera é como no Outback, quando o pedido está pronto a comanda dá sinal, mas não é preciso ir até lá buscar, eles te encontram em meio à praça de alimentação do shopping. rs
E todos os pratos vem acompanhados por uma fatia de pão italiano.

Sempre como no Jardim de Napoli quando vou em algum shopping com esse restaurante. O preço é um pouco maior do que o normal para uma praça de alimentação, mas compensa bem.
As massas são muito boas e provavelmente é o melhor polpetone de São Paulo.
Recomendo pedir a massa com polpetone, que custa por volta de 35 reais.
Você conhece o Jardim de Napoli - Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral