Parque Jardim da Luz

| Rank: 15º de 98 | Parques

Um lugar muito agradável para passar momentos agradáveis com a família. Adorei o lago em formato de cruz de malta, no centro do parque, e as esculturas que o rodeiam. Muito bom o aquário também. Creio que a prefeitura está trabalhando para melhorar o entorno do parque para que nos sintamos mais seguros. Mas recomendo com certeza.

Parque muito bonito! Com uma ótima estrutura para as famílias e pessoas que buscam lazer, conforto e um tempo para curtir a natureza. Aproveitem para fazer um piquenique com a família e as crianças...garanto que vão adorar o ambiente! Os animais também se divertem e fazem vários amiguinhos por lá!!!

O Jardim da Luz com seus 113.400 m², localizado na avenida Tiradentes, é um dos parques mais belos da cidade. Recheado de esculturas e com uma natureza esplendorosa, abriga ainda muitos pássaros e um lago apaixonante. A segurança é notada, pois o policiamento é bem intenso. Como a proximidade é grande, vale a pena conhecer a Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa e a Estação da Luz, fechando assim o circuito de passeios. Recomendo!

Vale apena conferir, o parque é muito histórico, e rico em diversidades, sua fauna e flora são fabulosas. Hoje em dia, tem segurança, policiamento preventivo, sistema de monitoramento de câmeras, e está sendo muito frequentado pelos paraguaios, bolivianos, coreanos, crianças, adolescente, senhoras e senhores.

Fica bem próximo a EStação da Luz. É um ponto de relaxamento bem dentro da correria que é São Paulo. Vale a pena a visita. A vegetação trás um ar de tranquilidade . As pequenas lagoas e monumentos dar um ar de antigo e histórico.
É bom ir em um dia de menos pico para aproveitar com silencio o local. Aconselho a visita

Jardim da Luz, também conhecido como Parque da Luz.
Pelo paisagismo, exuberância e abundância das espécies vegetais, seria possível dizer que é um oásis em meio à aridez urbana.
Entretanto, por conta da presença de alguns exemplares da espécie humana, o ideal é apreciar o local com alguma atenção e não com a paz e tranquilidade que o local sugere e até nos convida.
Foto opinião do Lucas sobre Parque Jardim da Luz

Quando fui visitar o Museu da Língua Portuguesa e a Estação da Luz, vi esse parque de longe e pensei imediatamente em passar lá. Achei lindo. Porém, apesar disso, me disseram que não era lá muito recomendável, visto que se tratava de um lugar mal frequentado, que eu poderia até ser assaltado. Uma pena. Algo bem parecido acontece aqui pelo Rio também em vários parques espalhados pela cidade.
Você conhece o Parque Jardim da Luz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral