Mais na região Como chegar

O principal cartão postal da cidade de Curitiba.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Um dos maiores ícones turísticos de Curitiba, o Jardim Botânico é um local que une o trabalho do homem com o da natureza no mesmo lugar. Na fusão entre arquitetura e natureza, o local atrai milhares de visitantes todos os anos. Além de parque, o Jardim Botânico também é um espaço destinado à pesquisa
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Parque ideal para curtir um piquenique, correr, descansar ao som da natureza e tirar boas fotos. É muito limpo, tem acessibilidade, bem sinalizado, de fácil acesso e com estacionamento. Conta com um café/lanchonete. O paisagismo impressiona: Muito bem planejado e cuidado. A estufa é pequena, mas interessante de visitar. Para quem for a Curitiba, considero um dos pontos de visita obrigatória.

O local referência da cidade de Curitiba é muito bonito, organizado, bem cuidado, onde nota-se um apareço pelo local. Mas nada que impressione. A estufa aparentava ser maior, embora o ecossistema ali dentro seja o diferencial. Na região da estufa faltou árvores, alguns locais para você sentar e apreciar um pouco a beleza do jardim em sua frente. Em suma, o que mais me chamou atenção foi no lago onde pude ver algumas tartarugas, patos e peixes. Um local que após 30 minutos já quer ir embora.

Um dos lugares mais lindos que já visitei, esta de parabéns pela limpeza, espaço grandioso, muitas especie de plantas e flores, uma beleza incomparável, ate o ar e respirável, puro e agradável, tranquilo, cartão postal de Curitiba, que vem a cidade não pode deixar de conhecer este lugar maravilhoso, excelente lugar.

Passei o carnaval em Curitiba para fugir do Rio e foi a melhor decisão que tomei! Lugar muito aconchegante. Lógico que ir a República de Curitiba sem conhecer o Jardim Botânico não dá! Tive que ir conferir esse cartão postal tão belo. Sai apaixonada pelo local. De tão lindo, as fotos saem perfeitas, tudo se casa: o sol, as flores, as cores, o céu. Parece que estamos dentro de uma obra do Monet. Não tem como morrer sem conhecer esse local, juro, não é exagero.

O jardim botânico é lindo, mas também é legal olhar o lago que tem lá com alguns animais pois lá tem uma ponte. Existem alguns restaurantes por perto. E também estacionamento mais se for no fim de semana costuma estar sempre cheio. A entrada é gratuita e a visita é obrigatória em Curitiba quem passa por lá tem conhecer.
Foto opinião do Juliani Aparecida sobre Jardim Botânico
Exibindo 14 opiniões | Total de 747 opiniões
98 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Jardim Botânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: