Excelente para passear com a familia, ar fresco muito espaço, so nao sei se aceitam caes progama imperdivel sensacional todos deveriam conhecer, para os turistas é otima opção principalmente para quem curte a natureza otima paisagem para tirar fotos muito verde animais é incrivel ter um lugar desses no meio do RJ

Lugar muito bom para todos os tipos de pessoa conhecerem e com certeza se agradarem. Minha irmã inclusive fez seu ensaio fotográfico (EXTERNA) para seu aniversário de quinze anos, no ano passado, e as fotos ficaram lindas, o que já era de se esperar, pelo local em que foram tiradas..... Recomendo!!!!!!!!
Foto opinião do Arthur Henrich Soares sobre Jardim Botânico

Vá sem pressa, com roupa confortável, repelente, protetor solar, e com disposição para caminhar muito.
Você passará horas agradáveis, num cenário lindo e bem conservado.
O valor pago na entrada é super justo, pois a manutenção e conservação é constante.
Lá, há uma variedade enorme de plantas lindíssimas, cactário, orquidário, plantas medicinais, entre outros. Ainda fica um barulho constante de água corrente. O cheiro das plantas, jardim sensorial, o jardim japonês (meu preferido), o lago com vitórias-regias e tartarugas... Tudo é um encanto.
Visita obrigatória.
Jardim Japonês
"Jardim Japonês"

Conhecemos o jardim botânico e achamos o lugar grande, bonito e agradável para passar o dia para contemplar a natureza. Pagamos R$ 10,00 por pessoa.

É um bom lugar para fazer caminhadas e tirar fotos, encontrei muitas grávidas tirando fotos para o book do nenê.

Para quem quer mais andar, aconselho a ir de tênis ou sapato ou sandália sem salto.
Você conhece o Jardim Botânico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral