Jardim Amelie La Délicatesse

Casas de Chá

Endereço: Rua Otto Boehm, 1042, Glória - Joinville , SC - Brasil - 89216-284

Telefone: 04734325984

O Jardim Amelie é um restaurante com ambiente muito bonito e aconchegante. Possui bom atendimento e conta com um cardápio para almoço bem variado, conta também com os famosos sanduíches, um melhor que o outro, são muito bons. Vale a pena visitar e provar. Bom para passear com a família e amigos, recomendo.

Foto opinião do Nilsi Krohn sobre Jardim Amelie La Délicatesse

Faz pouco tempo que o Jardim Amelie abriu em Joinville. O cardápio é baseado na culinária norte-americana, todos os pratos são impecáveis, com produtos sempre frescos e com muito requinte.. O ambiente é muito bonito, aconchegante, a casa comporta apenas 70 pessoas masé um ótimo lugar para levar a família.

via mobile

Ótimo lugar, um atendimento excepcional , ao chegar eles já lhe servem uma garra com água, equipe super atenciosa. O cardápio bem variado, puxando para culinária francesa, tudo a lá carte, pratos, sanduíches variados, panquecas, tortas, doces, cafés e chás, é ótimo.
A cheesecake com frutas silvestres é ótima, vem em uma taça, e é bem saborosa, o croissant com manteiga de mel e maçã também é perfeito. A decoração de uma casa antiga é linda, tudo nos mínimos detalhes. Há o valor é bem bacana também.

Decoração e ambiente fantástico. Várias opções de bons pratos no cardápio. Acolhimento excepcional!

Desde o café da manhã ao lanchinho da tarde, um ótimo lugar para encontrar pessoas, marcar reuniões ou apenas degustar um bom café.

O Jardim Amelie é um dos meus lugares favoritos em Joinville. O ambiente é super arrumadinho, parece uma casa de bonecas, perfeito para encontrar as amigas e tomar um chá. E o cardápio é bastante variado, entre deliciosos doces e salgados, chás e drinks.

A casa possui um ambiente aconchegante, mas achei meio feminino, não seria legal marcar uma reunião de negócios, mas para ir com os amigos, família e namorada é ótimo. A casa é cercada por um lindo jardim e oferece além de um ótimo atendimento muitas delícias doces e salgadas. Tudo o que você pedir vai vir bem caprichado.

Eles abrem todos os dias das 10:00 às 20:30 e final de semana das 11:00 às 23:30.

Lugar lindíssimo em Joinville para comer bons doces. Meu preferido é o Shot de Bolos, com 3 bolos pequenos e calda de chocolate e de laranja. O preço é ótimo e a decoração é linda!

Muito bom mesmo, o restaurante é muito bonito, com uma decoração temática de muito bom gosto, atendimento de primeira e uma comida impecável. O ambiente é bem tranquilo, silencioso, sem tumulto. A comida é especial, os sanduíches são perfeitos, primeiro a apresentação, os pratos são muito bem montados e o sabor, parece uma explosão na boca.

No Jardim Amelie não tem só alimentação é mercearia também! O cardápio pro almoço é variado, tem um em especial que vem com entrada, um creme de abóbora e como prato principal peito de frango ao molho mediterrâneo com risoto de tomate seco. Tem também os famosos sanduíches que nem sei dizer qual deles é o melhor porque todos são ótimos como, o Dive, Salami e Beri Bacon e as tortas, nossa adoro a de nozes com baba de moça!
Você conhece o Jardim Amelie La Délicatesse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral