Japonês Sushi (Delivery)

| Rank: 20º de 75 | Restaurantes Japonês

Essa foi uma das primeiras e ainda continua sendo a melhor tele de sushi da cidade!! Eles não tem restaurante, é só telentrega mesmo. Pode pagar com cartão!!

Combos super bem servidos, peixe fresco... Sou suspeita já fiz mais de 100 pedidos com eles kkkk No centésimo, eles foram uns fofos e me deram de cortesia ;)

Dá pra fazer agendamento antecipado, chega no horário estipulado pelo atendente, raramente atrasa. Os motoboys são super cuidadosos e chega tudo direitinho, nada de bandeja bagunçada!

Um dos melhores restaurantes de comida japonesa que já comi. A comida é entregue em casa, o que é bom para aquela reunião entre amigos. O peixe é de boa qualidade, tudo chega direitinho em casa e não demora quase nada. O preço é justo se tratando de comida japonesa. Eu recomendo que experimentem o sushi.

Foto opinião do Luana Reis sobre Japonês Sushi (Delivery)
Você conhece o Japonês Sushi (Delivery)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral