Não recomendo, ruim de estacionar, tem poucos atendentes, Já fui 2x, na segunda foi pra dar uma chance, salmão é o item mais importante nesse ramo, as duas vezes que fui o produto tem um gosto diferente, ruim, assim tudo que leva salmão fica com esse gosto estranho,

Já fui 3x pois penso vou dar outra oportunidade, mas sempre ruim. Desconfio que o sashimi é congelado e não fresquinho, o atum sempre ruim. Não vi variedades que eles postam no face, chego lá e não tem para servir. Só o que gostei foi um enroladinho de goiabada e leite condensado. Não tem garçom o suficiente para atender com qualidade os clientes.

Muito bom!!!
A melhor comida Japonesa que já provei, sempre vou lá, se pudesse seria todos os dia, eu índico, meu preferido é o Temaki de salmão grelhado e o HotHoll de salmão grelhado, tenho a sorte de ser próximo a minha casa se não fosse eu iria até ele com certeza.
Minha família toda aprova minha mãe ama!!!

Se procura comida japonesa com qualidade, na zona leste, encontrou! Ótimo padrão, lugar aconchegante, (apesar de escondido e pequeno), comida e atendimento perfeitos. Além do "espaço kids" que permite a diversão das crianças que acompanham seus familiares - um ponto forte...tranquilizador para nós, mamães, que queremos nossos pequenos felizes e bem alimentados, combinação excelente!
Infelizmente, não abre as segundas-feira, mas compensa nos outros dias da semana. Super indico aos meus amigos e por ser pertinho de casa, nunca passo vontade, volto sempre que posso sem pensar duas vezes! Ah, e sobre o valor... tranquilo, o preço está super na média. Vale a dica ;)
Foto opinião do Carol Silvério sobre Japonês

Boa noite, gostaria de prestar meu descontentamento referente ao restaurante Japones.
Primeiramente queria salientar que frequento o local há alguns meses e nunca tive problemas, porém, hoje 21.03 sábado, fui com a minha esposa e para minha surpresa, o rodízio estava terrível!!! Comida REQUENTADA sem nenhuma dúvida, encharcaram o teppan de salmão de limão e REgrelharam até que o mesmo ficasse com aparência de uma bisteca!!! seco e fedido! Pior que isso somente o rolinho primavera, que se eu fosse chutar o sabor, seria de ração de cachorro, minha esposa quase passou mal, o corte do salmão extremamente grosso, barco pobre

Creio que se o restaurante não comporta uma demanda grande como a de um final de semana, deve diminuir a quantidade de mesas a serem atendidas ou ampliar sua cozinha p/ não passar esse tipo de situação constrangedora a seus clientes, muito desagradavel gastar 130 reais em dois rodízios tão superficiais e grosseiros. Inclusive haviam pessoas reclamando ao redor...

fica minha dica para que não percam mais clientes, pq eu não pretendo voltar.
Você conhece o Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral