Endereço: Lrg. Jorn. Glênio Peres, 1 – Mercado Público - lojas 41 e 43, Centro Histórico - Porto Alegre , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

A Temakeria e Empório Japesca comercializa temperos e condimentos para pescados diversos, visando atender culinárias e culturas oriundas de diversas partes do mundo. Trabalha com artigos para cozinha oriental (japonesa, indiana, árabe e tailandesa).

O Espaço Gourmet oferece itens como alho em flocos, zimbro, ervas de provence e combinações como limão com ervas e limão com pimenta. É possível degustar sushis e temakis preparados por Ihoe Kuamoto.

Dispõe ainda de sushis e temakis com pronta-entrega, geléias exóticas (pimenta, gengibre e menta), azeite de oliva, vinagres aromatizados e bacalhau

Sou suspeita por que adoro o Japesca.
Esta foi uma das melhores coisas que conheci em Porto Alegre.
Mas se tem uma coisa que eu não curti muito foi o tal de temaki de shimeji, eita negocinho ruim.
Não gostei. Parece nada enrolado em alga. Definitivamente este eu não recomendo.
Porémmmm, experimentei o TEMAHOT, gennnte, que coisa boa. Super super super recomendo.

Ja fui na do Mercado,da Siqueira Campos e da República.Todas com maravilhosos temakis e sushis.Porém o atendimento e ambiente que mais gostei foram da República.O espaço e o atendimento na República são os melhores,na minha opinião.Ambiente nota 10.

A Temakeria Japesca do Mercado Público tem excelentes preços. Gosto bastante dos temakes, em especial o Filadélfia e Camarão. Fiquem ligados, o barquinho de papel em que os temakes são servidos tem na parte de trás um tiquete de fidelidade, basta juntar 10 e trocar por um temake de salmão. Não gosto dos sushis de lá, como não são feitos na hora ficam ressecados.

via mobile

Todas as vezes que fui fora do horário de pico claro tirando o péssimo atendimento dos caixas e algumas garçonetes meus pedidos vieram rápido e foi muito bom. Recomendo o da siqueira no do mercado publico nunca fui.

O melhor e mais barato lugar para comer sushi em Porto Alegre que eu conheço! Os peixes são frescos, o atendimento é rápido e fora que fica muito bem localizado no centro de porto alegre, no coração da cidade: O Mercado Público, todos amamos aquele lugar, e amamos mais ainda comer sushi lá dentro!

A Japesca também tem uma promo muito boa: Se você compra 10 temakis e junta os encartes da embalagem, o último temaki é gratuito no sabor salmão! Perfeito! No mais, não tenho nenhuma experiência negativa.
Você conhece o Japesca Temakeria e Empório - Mercado Público? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral