Endereço: Lrg. Jorn. Glênio Peres, 1 – Mercado Público - lojas 41 e 43, Centro Histórico - Porto Alegre , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

A Temakeria e Empório Japesca comercializa temperos e condimentos para pescados diversos, visando atender culinárias e culturas oriundas de diversas partes do mundo. Trabalha com artigos para cozinha oriental (japonesa, indiana, árabe e tailandesa).

O Espaço Gourmet oferece itens como alho em flocos, zimbro, ervas de provence e combinações como limão com ervas e limão com pimenta. É possível degustar sushis e temakis preparados por Ihoe Kuamoto.

Dispõe ainda de sushis e temakis com pronta-entrega, geléias exóticas (pimenta, gengibre e menta), azeite de oliva, vinagres aromatizados e bacalhau

Sou suspeita por que adoro o Japesca.
Esta foi uma das melhores coisas que conheci em Porto Alegre.
Mas se tem uma coisa que eu não curti muito foi o tal de temaki de shimeji, eita negocinho ruim.
Não gostei. Parece nada enrolado em alga. Definitivamente este eu não recomendo.
Porémmmm, experimentei o TEMAHOT, gennnte, que coisa boa. Super super super recomendo.

Para quem está passando pelo Centro de POA, visitando o Mercado Público e resolve almoçar ou lanchar, vale muito a pena. Tudo é no capricho e não é caro, porém evite horários de pico porque o lugar é pequeno! Muito bom, vou seguido.
Você conhece o Japesca Temakeria e Empório - Mercado Público? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral