Endereço: Lrg. Jorn. Glênio Peres, 1 – Mercado Público - lojas 41 e 43, Centro Histórico - Porto Alegre , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

A Temakeria e Empório Japesca comercializa temperos e condimentos para pescados diversos, visando atender culinárias e culturas oriundas de diversas partes do mundo. Trabalha com artigos para cozinha oriental (japonesa, indiana, árabe e tailandesa).

O Espaço Gourmet oferece itens como alho em flocos, zimbro, ervas de provence e combinações como limão com ervas e limão com pimenta. É possível degustar sushis e temakis preparados por Ihoe Kuamoto.

Dispõe ainda de sushis e temakis com pronta-entrega, geléias exóticas (pimenta, gengibre e menta), azeite de oliva, vinagres aromatizados e bacalhau

Sou suspeita por que adoro o Japesca.
Esta foi uma das melhores coisas que conheci em Porto Alegre.
Mas se tem uma coisa que eu não curti muito foi o tal de temaki de shimeji, eita negocinho ruim.
Não gostei. Parece nada enrolado em alga. Definitivamente este eu não recomendo.
Porémmmm, experimentei o TEMAHOT, gennnte, que coisa boa. Super super super recomendo.

Um dos primeiros que surgiram no mercado público e após grande aceitação do público começou a expandir para outros lugares, honestamente acho bem gostoso e o preço é bem bom também, em geral a comida é sempre fresquinha e o pedido mesmo que tenha bastante movimento acaba vindo rápido, um ótima pedida para quem gosta da culinária japonesa.

Melhor Japesca da cidade, por estar mais perto da loja fisica do Japesca que vende peixes, o japesca do mercado tem sempre um sushi mais fresco do que os demais. Além do que, fica dentro do mercado público, um grande ponto turistico de porto alegre. Então se vieres a Porto Alegre não perca de conhecer o Japesca do mercado.

Sem dúvidas o "melhor custo benefício" tratando-se de comida japonesa em Porto Alegre.
Sempre com produtos frescos. O único problema é que devido ao grande sucesso da casa, você vai ter que esperar um pouquinho para conseguir um lugar para sentar. Mas vale a espera pois a comida sempre vem muito boa.
Você conhece o Japesca Temakeria e Empório - Mercado Público? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral