Japastel Sushi Bar

| Rank: 6579º de 8723 | Restaurantes

Ao buscar informações no Kekanto não encontrei referências, assim, fiz o cadastro parcial.

Existem diversas opções do cardápio, optamos pelo rodízio de R$ 42,00 com sashimi restrito, com exceção do item já exposto, nesse nessa opção não tem teppan, porém em contra partida, todas as outras opções são muito boas, elas vem em pequenas porções e você pode experimentar de tudo, sunomono, ceviche, rolinhos, sushi diversos e muitos bons, yakisoba, shimeji, temaki e etc., acho que vale a pena.

Você conhece o Japastel Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral