Estive no restaurante para jantar em uma noite em que ele se encontrava relativamente cheio. Nosso primeiro pedido foi um rolinho primavera o qual se esqueceram (depois de chamar pelo garçon várias vezes para pegar o pedido). Queríamos então realizar um pedido de rodízio, mas precisamos pedir a comanda 2x e não fomos atendidos. O ambiente é ok e a comida boa, mas o atendimento ruim estraga a experiência.

Para quem ama comida japonesa, o Japa temaki do Shopping Alameda é uma excelente opção. A comida é fresca, bem preparada e deliciosa. Os ingredientes são de qualidade.
O atendimento é bom, mas pode ficar mais demorado nos dias de maior movimento.
O temaki é o carro chefe da casa.
Funciona para rodízio e à la carte.
Foto opinião do Ygor sobre Japa Temaki - Alameda Shopping

Localizado no Shopping Alameda no bairro Alto dos Passos. Além da ótima localização ainda possui um menu completo de sashimis, porções, combinados, temakis e diversas opções. ALém do Alameda ainda possui unidades no Independência Shopping e no Spazio Design. Os lugares são muito bonitos e o atendimento sempre é muito bom.

Muito antigo e conhecido na cidade, fica bem localizado e fácil de se encontrar no shopping alameda. O rodízio deixa um pouco a desejar porque excluem o temaki, mas o resto não tenho nada a reclamar, comida rápida, e gostosa, com seus sushimis deliciosos que eu adoro. O local não tem nada de mais, porém é mais comum achar vagas para estacionar durante a semana.

Uma das melhores opções para que gosta de comida japonesa, mas acha os preços oferecidos na cidade muito altos. O Japa temaki, por se tratar de comida rápida traz um preço excelente por comida de qualidade. Fica na praça de alimentação do shopping alameda, e é facilmente encontrado. Atendimento bom, mas nada de surpreendente.

O Japa Temaki esta a bastante tempo em juiz de Fora,possui uma ótima comida japonesa, divididas em Temakis, makimonos, sushis e sashimis de um alto padrão de qualidade.
Visite uma de suas lojas ou peça em casa. Não deixem de comer o Camarão Empanado. Possui opções de amoço. O atendimento é muito, aceita cartão de crédito.

Com ambiente agradável, bom atendimento e ótima comida japonesa, com certeza é uma excelente opção em Juiz de Fora!Além da bela decoração dos pratos, as peças saborosíssimas,Ótimo atendimento! Excelente qualidade nos pratos. Peixes frescos. Abundância e linda apresentação,Ambiente agradável e tranquilo. Bom lugar para ir com os amigos. Excelente comida japonesa, principalmente os temakis, especialidade da casa

Local de fácil acesso, durante a semana é comum achar vaga para estacionar perto, mas aos finais de semana é aconselhado parar no estacionamento do shopping, o atendimento é bom, os Temakis são feitos com produtos de qualidades e são gostosos. O rodízio é muito bom, porém tem um preço elevado (existem mais baratos em Juiz de Fora). Enfim é um ótimo lugar para apreciar comida japonesa.

A melhor opção para os admiradores da culinária japonesa. Especializados em temaki, mas não deixam a desejar em qualquer prato do cardápio. Possuem duas unidades em juiz de fora, uma no shopping Alameda e outra no Spazio design. Conta com um ótimo atendimento e a possibilidade de pedir pratos individuais ou o rodízio.

Gosto muito. Os pratos estão sempre fresquinhos e saborosos. Prefiro pedir um temaki ou o trio de mini temakis que satisfaz muito bem uma pessoa. Com a mudança para a loja maior no shopping Alameda, ficou ainda melhor para sentar e comer por lá. O atendimento também é bom. Quem vai de carro pode usar o estacionamento do shopping (pago).
Você conhece o Japa Temaki - Alameda Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral