Jappa Sushi - Shopping Total

| Rank: 31º de 75 | Restaurantes Japonês

Restaurante japonês. Oferece opções de buffet livre e menu a la carte. Preço varia conforme o dia da semana.

O Jappa foi o primeiro restaurante japonês que fui em Porto Alegre. Há cinco anos atrás achava ótimo. Boa variedade, saboroso, preço justo...
Nas últimas três vezes que fui, foi uma decepção atrás da outra.
Primeiro pelo preço! Encareceu muito e a qualidade não foi mantida.
Não sei se mudou a direção, mas não volto mais... não recomendo!
Caro e com buffet decepcionante.

Agora que comecei q comer comida japonesa, comecei a desbravar alguns sushis da cidade. Dessa vez fomos conhecer o Jappa, no shopping total.

O restaurante não é muito grande, e o atendimento é bem falho. Tivemos que pedir para três garçons para levantarem o ar condicionado que estava vindo direto na gente.

Eles têm a opção de vc optar pelo Buffet, que inclui temakis, ou a la carte. Optamos pelo Buffet, pois queria experimentar coisa novas. Os hots q comi estavam ótimos. O Filadélfia deles estava divino! Além dos sushis, no Buffet ainda tinha yakissoba, risoto de camarão e peixe empanado. Normalmente o preço por pessoa é algo por volta dos 60 reais, mas na quarta tinha promoção e a conta para 2 adultos e uma criança ficou em 135 reais.
Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Jappa Sushi - Shopping Total

O fato de a loja estar no shopping, garante mais conforto e segurança. Belo ponto positivo.

Você conta com buffet ou a lá carte, a sua escolha.

O peixe, que é o que interessa em um restaurante japonês, é fresquinho. Tem diversas e excelentes opções. Vale muito a pena o buffet.

O atendimento não chega a ser ruim, mas deixa a desejar. Tenho certeza de que os proprietários investirão em treinamento do seu pessoal.

Bom apetite!

Já almocei três vezes nesse lugar. Servem sushis e pratos quentes no buffet ao meio dia, por um preço razoável em se tratando de sushi.

Na primeira vez que fui, os sushis estavam bons, mas já tinha achado desagradável o local onde eles ficam no buffet. Os suhis que estão nas bordas do prato encostam nas paredes do buffet. Apesar disso, fui pra casa satisfeita.

Na segunda vez, saí de lá satisfeita, mas passei mal depois.

Na terceira, fui porque era aniversário de uma amiga, senão, não voltaria.
O lugar estava com um fedor de peixe insuportável.

Em todas as ocasiões também teve o problema dos pratos quentes que demoram a repor, pepino, etc.

Boa noite, gostaria de fazer uma reclamação do local. Fui hoje com minha família às 14h44min. Ao entrar fui informado que estava acabando mas que poderíamos sentar no deck!
Sentamos e a porta nas nossas costas estava aberta e pedimos para fechar. Disse que não podiam pois era a porta de entrada (de vidro... e a outra já estava fechada!!!). Pegamos um resto de sushi, passando frio e olhando para dentro do shopping... e meu filho de 5 anos ainda pagou sem comer quase nada. Enfim, não volto nunca mais e não recomendo para mais ninguém. Fui muito mal atendido! Se os funcionários querem ir embora fechem as portas e não atendam mais ninguém!

Gosto muito do Jappa...pois utilizam bons ingredientes...otima qualidade dos nori e do gohan...peixe bem fresco... sempre q fui no estabelecimento, fui muito bem atendido...tem transparencia pelo fato do cliente poder ver d perto a produção...mas n dou 5 estrelas pq inventam um pouco...culinaria japonesa n tem sushi d bolacha wafer...n somente isso...tem outros itens...alem disso...4 estrelas tb pq o preço ta bem alto, da sim para ser um pouco menor com essa mesma qualidade...mas tirando isso...recomendo...inclusive, muito interessante a inovação deles quanto ao aplicativo para smartphone...

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Péssimo atendimento. Estes dias fui com minha chefe visitar um cliente no shopping Total e como já estava perto das 12:00h, tentamos almoçar no Jappa. O restaurante deveria ser considerado o PIOR de PORTO ALEGRE. Funcionários mal educados, prevalecendo a falta de profissionalismo, uma bagunça com comandas, tudo muito desorganizado. Acabamos nem almoçando no Jappa, já tinha ouvido muita gente falar dele. Mas eu particularmente e pelo atendimento que recebi com minha chefe, achei uma M%¨#¨$#$!¨*@%!. Saímos totalmente descontentes,porém aliviadas de não ter levado nosso cliente para almoçar tendo em vista que o atendimento é uma droga.
Você conhece o Jappa Sushi - Shopping Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral