As opções de cardápio são bem variadas, tem opção a de comer no local mas sempre optei pelo drive thru pela agilidade e por que realmente é muito rápido e prático principalmente no dia- a - dia, a comida é muito saborosa mas são um pouco mais caras se comparar com outras opções disponíveis na cidade.

Ótimo local pra quem fica na correria do dia-a-dia e quer almoçar uma culinária diferente. Servem buffet de culinária japonesa no horário de almoço, gostei muito da comida e do atendimento pois servem com presteza e educação. Recomendo muito ao pessoal a fazerem aqueles almoços diferentes de sexta-feira no Japa drive.
Almocei bem, tomei um refrigerante e gastei apenas R$ 25,60.
Vale muito a pena.

É o único drive de comida japonesa em Joinville, além da modalidade drive, há também delivery e é possível comer no local também, apesar do espaço ser pequeno. O cardápio é bem diversificado, os combos valem muito a pena pelo valor, mas há lugares mais baratos. Para quem como no local o atendimento preciso ser melhor.

Recomendo o Japa Drive para aquelas pessoas que não gostam muito da culinária japonesa mas quer acompanhar os amigos, ou, quem está começando a gostar, como eu. Recentemente levamos um casal de amigos que não apreciavam muito o sushi e acabaram gostando de outras opções, como os empanados e os "Hots", que são doces e quentes, uma experiência bem diferente. Pra quem curte mesmo, vai adorar o cardápio, os temakis são deliciosos! O atendimento, às vezes, pode não causar uma boa impressão. No geral, muito bom!
Foto opinião do Polianna Moraes sobre Japa Drive

Gosto muito de experimentar o rodízio de sushi. O preço é justo e tem muitas opções de sushi e pratos quentes, além de sobremesas.
Também tem opções de combinados para quem não quer o rodízio. No inverno tem opções de fondue, uma delícia.
O único local de Joinville que serve comida japonesa com drive-thru, para quem quer passar de carro e levar para casa. Também faz entrega a domicílio. Só deixa a desejar no atendimento, precisa melhorar.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Japa Drive
Você conhece o Japa Drive? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral