Japs - Perdizes

| Rank: 233º de 878 | Restaurantes Japonês
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Inaugurado em 2008, o Japs serve pratos exclusivos com muita qualidade e variedade, proporcionando aos nossos clientes o requinte e o charme da culinária japonesa, aliando técnicas tradicionais e modernas. A casa oferece um cardápio variado, incluindo entradas especiais, temakis, combinados, pratos quentes e sobremesas. O carro-chefe é o rodízio. O ambiente é agradável e moderno.

Hoje dia de escrever sobre rodízio de comida japonesa, algo que faz algum tempo que não acontece, mas como era uma comemoração, nada melhor que comida japonesa. Primeiro os Temakis, que preferi pedir um Skin Croc com arroz e outro de Atum sem, e o que mais surpreende é que o de Atum é menos saboroso do que o Skin Croc, que tem uma combinação de sabores mais interessante, além de ser levemente maior. Já no recheio principal, ambos são bem temperados e bem feitos, no Croc a couve faz uma boa diferença pelo sabor diferente a mais. Depois teve um bom ceviche bem temperado sem ser exagerado, deixando o bom sabor do peixe em primeiro lugar. O salmão gratinado é também bem feito, dividindo sabores entre algo um pouco mais quente e temperado na parte de cima e algo mais simples e cru por baixo, formando uma boa combinação de sabores. O salmão grelhado é simples e vem numa porção bem pequena, apesar do bom sabor, parece que há mais vegetais que peixe na travessa, o que desagrada um pouco na visualização. Os empanados e fritos são bons, mas um pouco gordurosos, acompanhados um molho também simples até consegue manter bem o sabor dos frutos do mar. O shimeji é dos bons destaques do rodízio, muito bem feito e macio, tem muito sabor e consegue agradar muito em praticamente todos os aspectos. O combinado é bonito e bem variado. Os sashimis são bem cortados mas tem sabores muito simples, algo bom, mas sem muito destaque. Entre os sushis, os que tem alguns diferenciais como salmão e os mais bem temperados tem mais destaque, tanto pelo sabor variado quanto pela beleza, até mesmo os com salmão batido merecem certo destaque, apesar do sabor ser mais puxado para os temperos o peixe também é muito bom, não deixando nada de lado. Por um uma pequena sobremesa de sorvete com calda de banana, que é boa e sem exageros, uma parte do sorvete vem levemente derretida e agrada bem para terminar a comilança. A casa é um tanto simples, sem muita decoração e com um espaço um pouco mal distribuído parece ser até pequena para acomodar grupos grandes. O atendimento é normal, às vezes rápido e outras devagar, agrada um pouco, sem muito do que elogiar ou reclamar. No geral, um bom rodízio, com uma ótima variedade de ingredientes que até é bem complementada no caso do especial, que traz ainda mais bons sabores, não nada com certo exagero que se faz algo único da casa, mas não há nada que também decepcione ao ponto de não recomendar.

#XinGourmet #OnGoogleMaps #GuiasLocais #LocalGuides #Japs #jantar #ComidaJaponesa #rodízio #especial #sushi #sashimi #temaki #salmão #atum #PeixeBranco #temaki #fritura #grelhado #shimeki #skin #croc #couve #empanado #combinado #FrutosDoMar #gratinado #sobremesa #sorvete #banana

Rodízio especial - R$79,90

Rodízio especial - R$79,90
Foto opinião do Otavio Wong sobre Japs - Perdizes

via mobile

Tive o desprazer de efetuar uma compra pelo peixe urbano, que acabou não dando certo, era jantar para dois e caiu como almoço para quatro, liguei e fui atendido Danubia que de forma grosseira me disse que não tinha disponibilidade para a oferta, liguei na administradora do cartão e me informaram que o cancelamento somente poderia ser feito no estabelecimento, voltei a ligar e a mesma Danubia mal educadamente disse que o problema não era do restaurante e que eu deveria me virar com o site urbano, pedi pra falar com o gerente e a mesma não quiz passar, irei ligar novamente por que um lugar que atende ao público jamais pode ter sua linha de apresentação um atendimento tão estúpido quanto foi a dessa pessoa de nome Danubia

O rodízio do Japs é muito bom. O Ceviche de entrada e o sashimi maçaricado são as marcas da casa! O ambiente é aconchegante e tranquilo. O atendimento é rápido e cortês. Os pratos chegam rápido e as repetições também não demoram a vir. Tem bastante opções de Temaki. Eles possuem dois tipos de rodízio, o que eu acho legal pra quem não curte todos os tipos de frutos do mar.

A comida do restaurante é boa, se tiver a chance escolha o rodízio especial, esse inclui frutos do mar.
O único que não gostei é a demora em trazer o pedido na mesa, mas quanto a comida não tenho que reclamar, vale o valor pago e as porções sao no tamanho certo, diferentes de muitos lugares que enche de arroz.

Os atendentes precisam de mais treinamento para que não fiquem perdidos na hora de anotar os pedidos e o pessoal da cozinha precisa trabalhar mais rapidamente para atender a demanda.

Notei também que o rodízio não foi servido na ordem correta, isso conta bastante.

O preço é razoável e o ambiente é bem agradável.

Sempre vamos aos Japs. Pelo menos uma vez ao mês. Os atendentes são ótimos, já nos conhecem, e desde a primeira vez sempre fizeram de tudo para nos deixar confortável. A opção do rodízio especial compensa muito. Excelente custo beneficio. Tudo super bem preparado, e tudo que é servido tem uma qualidade sensacional.
Vale muito a pena. Super recomendo. Nossa melhor opção de rodízio sem dúvidas.
Foto opinião do Maria Luiza Barbosa sobre Japs - Perdizes

Excelente custo benefício, a comida vem na medida, tudo muito bem preparado. O atendimento é muito bom, os garçons são muito solicitos e atenciosos, dispostos a ajudar. O ambiente é gostoso, apesar de ser um pouco apertado devido ao pequeno espaço.
Eles tem parceria com o Restorando e o Grubster, onde é possivel fazer reserva e ainda pagar a conta com até 30% de desconto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Adorei o temaki de salmão completo. Muito saboroso...com salmão até o fim.
Conheci voltando de uma noitada... por acaso vi esta marca numa loja de conveniência dum posto no meio da madrugada...
Não resisti, comi 2. R$14,50 cada.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O local é apenas mais um desses restaurantes japoneses que existem por aí, sem um grande diferencial. O valor do rodízio beira os R$ 50,00 e no cardápio há opções à la carte.
Comi um yakisoba de frango por R$ 25,00 e uma sobremesa de Romeu e Julieta, mas nada demais na comida.
O atendimento é regular, com garçons que só ficam correndo. Detalhe: 90% dos funcionários são homens.

Confesso que depois que comi no Jap's, me apaixonei por comida japonesa. Escolhi a opção de rodízio. Paguei um valor nada camarada, mas como em Perdizes tudo é caro, está na média do bairro. O salmão com creme cheese e preparado com maçarico, não tem como descrever. O local é pequeno, mas não senti incômodo, mesmo sendo horário de pico! Garçons atenciosos. Eles dão uma cartelinha de fidelidade, como eu estava pela primeira vez, ganhei dois carimbos. Assim q completa a cartela, você tem direito à um rodízio.
Você conhece o Japs - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral