Uma mistura de Pub e Beergarden, então definimos como PubGarden! Pra quem gosta de musica, comida, bebida e diversão!

Jângal (do sânscrito जंगल) refere-se às regiões mais densas, quase impenetráveis dentro de uma floresta. A mistura de Pub e Beergarden virou o nosso PubGarden. Pra quem gosta de musica, comida, bebida e diversão (e quem não gosta?).

Quem está afim de curtir uma baladinha, mas que consegue conversar e ainda comer uma boa comida, o Jângal é uma opção interessante. é um interessante lugar também para se comemorar aniversário e o aniversariante ganha uma jarra de drink. O bar oferece interessantes drinks e porções bem saborosas e os preços não são abusivos. O inconveniente é que se paga para entrar: em média R$ 10,00

Foto opinião do Junior Guimaraes sobre Jângal

O bar do momento é realmente excepcional. Comes e bebes de primeira. Experimente o Jângal 40 graus, que é imperdível. Tem sempre novidades no cardápio,

Para quem gosta de badalar e paquerar os melhores dias são quinta, sexta, e sábado. Mas mesmo que está comprometido e quer curtir um bom lugar eu recomendo. Aliás, eu e meu marido estamos sempre por lá. Principalmente às terças, quartas e domingos.

Gente, que lugar incrível é esse? Sério! A começar pelo ambiente: super descolado, com uma decoração mega urbana, vários ambientes, e ainda orna com verde e natureza. O lugar é super movimentado às noies, e se transforma em balada, com DJs e apresentações musicais. Aliás, com muita gente bonita.

Mas o que me deixou "de cara" no lugar é a variedade de drinks, os sabores e os tamanhos. Fui em um momento que o bar estava fechado, pois era para uma reunião, e me serviram uma simples caipirinha, mas extremamente deliciosa e com alguns ingredientes especiais (mistério!). E em vez de copo, era dentro de um recipiente de vidro (sabe aqueles de conserva?). Mas sem ficar tosco, gente!

Os drinks são o ponto forte do lugar, apesar de BH ser a terra da cerveja. Eu que amo drinks adorei a criatividade do cardápio e da apresentação.

Para quem quer fazer eventos no local, há também uma espécie de mezanino, na parte da frente, muito lindo!

Enfim, só indo lá para ver e provar! =)
Excelente lugar, a ideia é bem bacana, atingiu um ótimo público, já fiz vários eventos lá, o que acho que poderiam melhorar a ventilação, pois no calor fica muito quente. Mas amooo o lugar

O lugar é bom... Mas, sinceramente, achei tudo muito caro. Só para entrar, cobram 15 reais... Cerveja muito cara... O ambiente é bom, a estrutura, mas poderiam pesar menos no produto.
Você conhece o Jângal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral