Adoro a Jana. Minha irmã contratou-a para fotografar a festa de um ano da minha sobrinha, ela conquistou a família. Agora, ela fotografa tudo nosso, virou uma grande amiga. Admiro seu profissionalismo, pontual e sempre muito séria, apesar de sorridente. Recomendo!

A Jana é muito atenciosa com as crianças. Meu filho foi conquistado por ela. No início, ele não gostava de fazer foto. Agora, em toda festa ele pergunta por ela e se a encontra, não para de sorrir. Outro ponto forte é o profissionalismo: ela faz contrato e entrega sempre as fotos no prazo. Recomendo mesmo!

A Jana sempre faz as fotografias dos meus filhos. Ela consegue ter um carisma incrível com as crianças e é muito profissional, pontual, faz contrato e o resultado fica ótimo. Recomendo!
Você conhece o Jana Teofilo Fotografia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral