Quer receber ofertas do(a) Jan Bebidas?

Distribuidora da agua mineral Imperatriz localizada em Capoeiras.
Realiza entregas, atendendo as regiões de Florianópolis e São José através do telefone: (48)3271-9500.
Pedidos podem ser realizados de segunda à sexta-feira das 07h30min às 19h30min e aos sábados das 07h30min às 13h30min.
Oferece ainda um Posto de Vendas, localizado na Av. Ivo Silveira, 1073 - próximo à Auto Viação Catarinense - com preços especiais para quem preferir comprar os produtos na sede da Jan Bebidas.
O Posto de Vendas fica aberto de segunda à sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.
Você conhece o Jan Bebidas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral