Gosto muito dessa loja, foi onde comecei a aprender um pouquinho, desse mundo dos animes e dos nerds, acho a loja bem completa e o que mais compro lá são as cartaz do jogo Magic que aprendi a jogar com meu Nerd favorito(meu maridinho), esse jogo é um típico jogo de cartaz porém invocamos magia temos territórios temos as manas, sem contar os play mobil que lá tem que lembram minha infância é tanta coisa que da pra se perder vale a pena ir pra comprar ou somente ir pra conhecer.

Esse lugar já é cult em Porto Alegre. Tem até um outro com o mesmo nome na Coronel Genuíno mas menor e parece mais pra jogar. Mas esse aqui tem mais espaço e mais itens, incluindo exclusivos.

Não vou com muita frequência, até por custo.. quanto mais você fica lá dentro mais aparecem coisas que você quer comprar.. e sai um pouco caro. :/

Mas recomendo pra quem gosta e para quem tem amigos que gostem de jogos e universo japonês e de mangás. Certeza de encontrar presente legal!

Excelente atendimento.

- Adoro RPG, games, animes e mangás, é um local para amantes deste gênero, tem de tudo e atinge todas idades, você pode encontrar um boneco(a) que nem existe mais novinho(a), rpg de mesa e cards game rpg são especialistas!

Informações adicionais: https://lojajambo.com.br/

Prós: Pra quem gosta de animes, cards games e brinquedos antigos tem de tudo!
Contras: Infelizmente os preços são salgados.

Mesmo sendo um devorador ávido, mesmo sendo um grande apreciador de comidas, eu como bom nerd preciso comentar o quanto eu gosto de passar na Jambô para fazer meus ranchos de mangá. E lá é um ótimo lugar para quem gosta de comprar mais de um volume de determinada série, comprar itens mais exclusivos, jogos, cards, camisetas...enfim...por aí vai.

O acervo da Jambô é bom, na medida do possível, visto que existem mangás e comics raros e esses são bem mais hard de se encontrar, contudo lá os mangás atrasados, que saíram da banca podem ser achados, tudo organizadinho em ordem alfabética, bem lindo.

Dá vontade de levar tudo!
A pouco tempo eles reformaram e aumentaram o ambiente. Ficou bem mais confortável e espaçoso para trafegar, além de poderem colocar mais itens. E por falar em itens, podemos achar garage kits, chaveiros, correntes, toucas, camisetas, brinquedos, card games, canecas...tudo para fazer um nerd (do mais singelos até o mais hard) feliz. =)

O atendimento é bom, e se conversar com os envolvidos, eles conhecem os produtos. E ajuda, com certeza.
O ambiente é show e agora está bem melhor. Então sejam felizes lá pelo tempo que for =P
Além disso se você não for de Porto Alegre existem Jambôs em todo o Brasil e eles tem também um E-commerce. Lembrando que nem sempre o que tem na loja virtual, tem na loja física e vice versa.

Tinha uma época que toda terça tinha 10% de desconto nos produtos da loja, ainda não sei se continua, mas não custa tentar aparecer lá na terça né, vai que né, ou dar uma ligada.

Se você é tipo eu, que curte um mangá, a Jambô é uma boa pedida pra comprar aqueles volumes que faltavam, comprar uma coleção inteira (why not? se tiver/for ryca), pegar umas dicas, fazer uma network. Enfim, aproveitem.

Volta e meia eu to lá. =)

Sou apaixonada por mangá e anime, e por isso sou também apaixonada pela Jambô, que é só a melhor livraria de Porto Alegre para esse tipo de produto.

Na Jambô não encontro só mangá, encontro vários produtos relacionados à esse universo, como bottons, miniaturas, entre outras coisas. E o mais legal é que lá também tem vários cursos de mangá, com desenhistas consagrados, e também é lá que sei de todos os eventos do mundo otaku de Porto Alegre, pois além de patrocinadores de muitos, eles vendem ingressos para todos. Adoro a Jambô.
Você conhece o Jambô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral