Jajá Drinks

| Rank: 52º de 184 | Bares e Botecos

Endereço: Rua 74 - Mercado Municipal - Centro, Setor Central - Goiânia , GO - Brasil

Telefone: 06285349326

Eu sou suspeita pra falar porque esse é o meu lugar predileto da cidade. Me apaixonei na primeira vez que fui, meio por acaso, a convite de um amigo que me ligou e disse: "tá rolando um samba e o dono do bar está sentado na mesa bebendo com a gente. você tem que vir conhecer. é a sua cara". O amigo, claro, é daqueles que me conhecem bem. Fui imediatamente e, sim, o lugar é mesmo a minha cara.

Localizado no Mercado Municipal da Rua 74, o aconchegante bar se destaca entre os outros do local por conta do clima descontraído e do dono, o Jajá, que é uma figura. Me encantei com o senhor de primeira e nos tornamos amigos. Mas não é por isso que falo bem do local, é porque a atmosfera de lá faz a gente se sentir em casa.

A cerveja é gelada e a comida é uma delícia, com destaque para o torresmo que é de primeira. Os preços também são bastante acessíveis. Além disso, não poderia deixar de falar das pessoas que frequentam o mercado - todo tipo de gente - casais de mais idade, jovens descolados, crianças, famílias, gente que gosta de dançar e os como eu, observadores de pessoas. Se você quer ver só gente jovem e bonita, procure outro lugar. O mercado é lugar de gente de verdade, sabe? O lugar exala amor e humanidade. Eu volto de lá com as energias renovadas toda vez.

Além disso, um projeto da Secult de Goiânia leva shows de qualidade e pra todos os gostos ao palco do mercado, quase que diariamente. Em semanas alternadas o palco fica em frente ao querido Bar do Jajá. Dá pra conferir a programação na página do Jajá Drinks. Vale a pena conhecer!

Você conhece o Jajá Drinks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral