Quer receber ofertas do(a) Jair Óleos ?

Em 26/06/2015 levei meu carro para trocar o óleo no Jair Óleos. O funcionário colocou SILICONE entre o parafuso e o bujão. Viajando o óleo vazou e meu carro está com problemas. O proprietário Marcelo ficou muito sentido pelo erro do funcionário. Absurdo!

Com toda certeza quem tem carro e cuida bem deste meio de transporte que vale ouro em bh e no caso, não tem um lugar de confiança para troca o óleo, não pensa duas vezes. Jair óleos alem da tradição de anos especializado em troca de óleo, trabalha com as melhores marcas para todos os produtos que vai do óleo, aos filtros. A estrutura para atendimento é excelente, espaço amplo que atende vários carros ao mesmo tempo. Tem mais de uma loja, próximas uma da outra para facilitar o atendimento em caso de grande volume de carros e para facilitar mais ainda aceita todo tipo de cartão. Atendimento excelente!

O Jair óleos é o mais tradicional estabelecimento de troca de óleo de BH. Já até pedi a conta de quantas dentre as pessoas que eu conheço que sempre realizam as suas trocas lá.

E não é difícil entender o porque. O segredo do sucesso dessa empresa é o volume, e grande volume de clientes não é uma coisa sustentável se seu serviço for ruim, ou seu preço caro, ou se atendimento for não conforme .

Acho que enxergando isso, essa empresa investe em ter um ótimo atendimento, executa os serviços de maneira correta e super rápida. Além de ter preços praticamente imbatíveis e trabalhar com praticamente todos os fornecedores e produtos em termos de óleo.

Dessa forma, todo cliente que vai lá fica satisfeito e volta, só deixando de ir lá por alguma coisa muito extraordinária mesmo.

O "Peitão" como é chamado, fica na Rua Uberaba bem pertinho da Banzai no Barro Preto. O local é muito organizado. Quando você chega, entra em um portão onde é recepcionado imediatamente e ali já triagem do que você precisa de serviços logo você já está em uma baia onde é cuidadosamente orientado pelo funcionário para que suba nos trilhos. Quando desce do carro, o atendente já dá as opções de qual oleo informando as vantagens de cada um. Eu acabei preferindo colocar o mais caro das opções sem nenhuma pressão do funcionário. Verificou o filtro e me mostrou que estava em perfeitas condições não sendo necessáriamsua troca. Ele então foi ao estoque e trouxe os produtos me mostrou tirando os lacres. Fez o serviço rapidamente e me entregou o restante em um dos frascos que sobrou. Me mostrou com a vareta que o nivel do oleo estava no máximo. Ao final uma funcinária veio me perguntar se estava satisfeito. Saí com uma sensação de surpresa, pois não sabia do tamanho profissionalismo dessa empresa.
Você conhece o Jair Óleos ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral