Prezados:

Taí o Jahganata! O restaurante tem orientação indiana, por isso não vá esperando arroz com feijão porque não rola.

Ali tem samosa, curry e vários tipos de arroz, além de claro algumas saladas. Não é o buffet mais variado do mundo, mas é´bom. A comida é bem temperada,digo, bem condimentada . Alguns pratos são picantes e outros mais moderados.

Todos tem uma orientação, ou seja, tem uma etiqueta que explica pra que cada prato "serve", para aumentar energia, harmonia, etc.

O lugar é bem bacana, muito embora seja simples. O quintal atrás do restaurante onde você pode almoçar é legal, ainda mais nesses dias de calor.

Se não foi ainda vá!

namastê!
Guti Oliveira

Prezados:

Se não foi ainda vá!

namastê!
Guti Oliveira

Em busca de um bom restaurante vegetariano em Curitiba resolvemos visitar o indiano Jagannatha e tivemos uma divertida experiência. Ele fica localizado em uma rua estreita na região próxima ao Shopping Muller, o acesso foi fácil e apesar de não dispor de estacionamento conseguimos parar próximos ao local.

O restaurante trabalha com sistema de bufê no almoço, dispondo de cerca de 25 opções além das saladas. Estava me sentindo na novela “Caminho das Índias”, vários dos pratos que ouvíamos os personagens falar estavam disponíveis lá, inclusive a famosa samosa (espécie de pastel indiano) e o lassi (bebida à base de iogurte, água de rosas e cardamomo). Os pratos fornecidos são bem grandes o que foi muito bom para o meu objetivo principal: experimentar um pouco de tudo.

O prédio do Jagannatha é histórico e dispõe de mesas em um jardim, falta um pouco de cuidado, mas o ambiente é agradável. Havia também um grupo tocando e cantando músicas indianas.

Apesar da diversão, a realidade é que a comida indiana é uma das comidas mais feias que já vi, ótima para quem está de regime, pois só de olhar você não tem vontade de comer nada. A comida não tem cores, os temperos e os molhos a deixam com um aspecto escuro. O sabor com certeza é exótico, mas não me agradou. Não tinha nada que fosse horrível, pelo contrário, apesar da péssima apresentação dos pratos, comi tudo o que me servi. No entanto, nenhum dos pratos tinham um sabor especial a ponto de me fazer querer voltar ao lugar. Quanto ao lassi, posso dizer que o sabor é excêntrico.
Programa totalmente alternativo, mas valeu.
Foto opinião do Alessandra C. sobre Jagannatha
Você conhece o Jagannatha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral