Gostaria de colocar meun esposo a disposição da empresa ele é carreteiro e está desmpregado possui um cavalo volvo 380 que está parado na porta por gentileza caso haja serviço ,viagens ,entregas ele está acostumado já trabalhou no carrefoour ,já trabolhou viajando para o norte nordeste transportando a linha da jhonsons ,por 12 anos enfim ele é profissional da area mas no momento está parado. meu email.é suzanalbc@hotmail.com.espero uma oportunidade.,grata pela atenção suzana a esposa!

Você conhece o Jad Log? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral