Jacques Janine - Vila Nova Conceição

Cabeleireiros e Estética

Adoro estea unidade do Jacques pois conheço as atendentes desde que começaram lá. Faço as unhas regularmente, corto o cabelo e faço escovas.

O atendimento e a limpeza estão sempre impecáveis! Vale a pena marcar horário antes. O horário que eu costumo ir é de manhã durante a semana, pois é mais tranquilo e o serviço é feito sem pressa.

Você conhece o Jacques Janine - Vila Nova Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral