Jacques Janine - Moóca

| Rank: 268º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Av Paes de Barros, 1156, Mooca - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2606 1124 / 2606 1131

Fiz o dia da noiva no Jacque Janine da Moóca e foi um dia inesquecível. Uma equipe maravilhosa, atenciosa, profissionais qualificados e atendimento nota 10. Fiz o pacote praticamente completo e tudo foi excelente, o almoço divino, feito com carinho e atenção a cada detalhe. Destaco as maquiadoras maravilhosas e atenciosas e a esteticista Simone.Meu dia da noiva não seria perfeito se não fosse no Jacque Janine da Moóca.

Você conhece o Jacques Janine - Moóca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral