O salão é muito bom. O preço é um pouco elevado por ser uma rede muito conhecida e também por ser dentro do shopping, porém tanto o serviço quanto o atendimento são muito bons.

O único ponto que eu considero negativo é a pontualidade. Costumo fazer as unhas com frequência no fim de semana, e nunca sou atendida no horário marcado. Mesmo chegando mais cedo, ainda fico esperando alguns minutos pelo atendimento.

Fora isso, o serviço do salão é excepcional e atende todas à minhas expectativas.

Você conhece o Jacques Janine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral