Aberto em 2005, o Jacobina já é tradicional entre os bares e restaurantes curitibanos, com ambiente acolhedor, comida saborosa e um atendimento familiar.

Oferecemos um jeito diferente de tratar a interação com o cliente: o "Atendimento Querido". Traduzindo: você vai encontrar no Jacobina um lugar prazeroso e acessível, feito para você sentir-se à vontade. Nossa decoração, comidas, bebidas e atendimento o farão recordar de momentos de diversão e celebração!

Estávamos à procura de um lugar aconchegante para a noite especial de aniversário do meu companheiro, mas não queríamos sair de carro. Por sorte encontramos esse bar super estilo, cheio de decorações de bareco, com uma comida excelente!!!! O valor é acessível, pois você come bem, bebe bem, e ouve um bom som. Super indico um jantar em família e amigos.

O JACOBINA é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Adoro o Jacobina. Comida Maravilhosa, cerveja gelada e atendimento maravilhoso. A gerente eh uma Querida e os garçons sao super atenciosos. Seu pedido vem rapido, mesmo em dias lotados A decoraçao do bar tambem e muito show. Para ser perfeito falta colocarem no sabado um pessoal para cantar uma MPB,,,dai eu nao saio mais de la.

Bar bem gostoso pra um esquenta ou mesmo pra passar a noite papeando com os amigos. O lugar é lindo e a comida é ótima!
Os pedidos vem bem rápido e todos os atendentes são atenciosos e simpáticos.

Pontos negativos:
O preço da comida é um pouco salgado. Não tem muito espaço para grupos grandes.
Você conhece o Jacobina Bar  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral