Endereço: Galeria do Rock (Av São João, 439) - Lojas: 122, 145 e 259, República - São Paulo , SP - Brasil - 01041-000

Minha mãe nunca me deixou fazer tatuagem e nem piercing, sendo assim passei dos meus 15 anos até os 18 procurando o melhor lugar para fazer uma tatuagem, e de todos que encontrei o que mais me deixou confortável e me passou segurança foi o Jack.
No dia do meu aniversário de 18 anos fui na filial do Jack no shopping west plaza e fiz minha primeira tattoo, eu queria fazer no pé mais o tatuador me convenceu a não fazer porque disse que era muito dolorido e como era a minha primeira acabei desistindo e fiz no pulso.
O traço ficou perfeito e a cor também, ficou tudo do jeito que eu sempre quis.
6 anos depois e ela desbotou um pouco, más nada que um bom retoque não resolva.
No fim do ano passado voltei no Jack e fiz mais uma tattoo, o atendimento é excelente, os traços finos e perfeitos e as cores duram bastante.
Aconselho a marcar hora caso queira fazer a tatuagem no sabado, pois é um dia que fica lotado e normalmente só atendem com hora marcada.
Quando fiz a cereja na época paguei R$ 140,00 e a escrita R$180,00.
O preço é relativamente alto em relação aos outros, porém vale a pena pagar um pouquinho a mais e ter a segurança e a garantia de um lugar como o Jack.

O traço ficou perfeito e a cor também, ficou tudo do jeito que eu sempre quis.
6 anos depois e ela desbotou um pouco, más nada que um bom retoque não resolva.
Quando fiz a cereja na época paguei R$ 140,00 e a escrita R$180,00.

Um dos melhores de são Paulo, não só o jack como também o filho dele mandam muito bem nos desenhos, o studio que eu fui fica na galeria do rock (centro de SP), não dizer que eh barato a tatuagem mas quem quer qualidade não ve preço, vale muito a pena. recomendo a todos a visitarem o studio la voce encontra também diversos matérias para tatuagem piercing entre outros.

Os profissionais são excelentes! O atendimento é impecável e personalizado e os materiais são de alta qualidade. Sai de lá sem nenhuma dúvida e com um trabalho maravilhoso, que quase não doeu, de tanto cuidado!
Com certeza, é um estabelecimento para voltar.

Local muito confiavel para fazer uma tatoo, esrou fazendo a minha lá e ontem foi a segunda seção. Estou bastante satisfeito com o trabalho que está sendo feito até agora. Estou tatuando com o Javier, mas ja vi o trabalho de outros tatuadores de lá e são muito bons tambem. O preço pode ser um pouco mais elevado se compatado a outros lugares, mas pense, é algo que será para sempre e deve ser bem feito, então vale o preço!
Segue as fotos de como esta a minha por enquanto, ainda falta uma seção para finalizar.

Minha esposa e eu fizemos tatuagens no Jack Tattoo. Eu tive a sorte de fazer a minha com o próprio Jack, que é um excelente tatuador!

Conhecemos 2 lojas deles: 1 dentro da Galeria do Rock e outra no Shopping West Plaza. Ambas são bastante organizadas, limpas e equipadas com artigos de body piercing e tatuagem.

Minha esposa fez piercings com eles também e correu tudo muito bem (média de R$ 40 por piercing).

Acredito que eles não sejam os mais em conta de SP, mas se vc procura um lugar seguro e com gente capacitada, vale a pena. Para que tenham base, cada sessão sai na média de R$200. A minha precisou de 3 sessões, e a da Dani de 2.

Vou anexar fotos das nossas tattoos para que vejam a qualidade do trabalho!

Ambiente agradável, bem cuidado, seguindo as normas da vigilância sanitária.
O atendimento é bom, e os tatuadores são de primeira, além de serem super gente fina! Basta chegar e conversar que eles vão te explicando o que for necessário. Pergunte a opinião deles!

Excelente custo/benefício!
Você conhece o Jack Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral