Jack Rock Bar

| Rank: 6º de 88 | Baladas e Boates

Quer receber ofertas do(a) Jack Rock Bar?

Não fui depois da reforma, mas o local na minha opinião é um lugar mais pra se paquerar do que ouvir musica, gostei quando fui, fui pra ver uma banda de um colega e estavam com uma promoção que se comprava uma heinecken e ganhava-se a outra, mas tinha que se consumir no balcão.
Achei muito cheio de patricinha e playboizinho, na verdade prefiro o stonhenger para se curtir rock, a casa tem mais ambientes.
O Jack quando eu fui fiquei meio deslocada, e na verdade não gostei muito.

Lugar que já era bom e agradável, após a última reforma então, ficou incrível. Gente bonita, música boa e de qualidade, muitas bandas top's se apresentam na casa e muitas revelações. Lugar pra quem curte Rock e não dispensa uma balada com a galera. Localização perfeita, ótimo atendimento e muita tranquilidade.

Passou recentemente por uma reforma que melhorou o lugar , embora particularmente sinto falta do jack antigo , mais rústico e um público mais fiel ao rock (atualmente existem pessoas que só vão por ser um lugar legal e não pela música em si). É um bar de rock , com geralmente duas bandas apresentando nas noites. Atualmente costuma estar bem cheio fins de semana, por isso vá cedo ou ficará na fila e ainda correr o risco de não conseguir entrar.

Para que não se importa de ir em lugar muito cheio, até difícil de andar lá dentro vale a pena conhecer, acho que os donos deveriam limitar menos pessoas lá dentro, pois o banheiro é na outra ponta e fica difícil de achegar até ele, já frequentei muito lá antigamente, mas hoje em dia não tenho mais paciência de ir, prefiro um bar mais tranquilo.

Para curtir rock em BH é lei ir pelo menos uma vez no Jack.

O ambiente é muito bem organizado, com ar condicionado e o atendimento é razoável.

Paguei 35$ de entrada. Para beber tem cerveja 600mL ou long neck. Para comer tem temaki e sanduíche ( acho que vale mais o sanduíche).

Quando cheguei no Jack semana passada a fila estava enorme. Alguns amigos meus chegaram 40 minutos antes de mim e ainda estavam na fila, mas como eu tinha comprado antecipado, não precisei pegar a fila. Entrei rápido, sem problemas.

Quando a primeira banda começou, estava bem cheio, então o espaço onde era possível ver a banda ficou bem apertado, o que é normal. O lado bom é que caso você queira ficar em um lugar mais confortável, você tem o espaço da entrada e algumas mesas, que ficam mais vazias.

Durante a segunda banda, como estava um pouco mais vazio, eu fui pra frente do palco. Aí eu vi o quanto o Jack é bom. O palco mais baixo deixa a sensação de curtir o bom e velho Rock muito melhor. Ficar mais perto da banda é sempre muito bom.

Se você quer ir pra curtir na frente do palco e aproveitar muito com o Rock'n'Roll o Jack é a melhor opção dentre as três casas do circuito.

Ambiente muito bem projetado, acústica bacana, decoração descolada, cardápio de bebidas bem feito.

Ter tudo isso pra acompanhar um ótimo show de rock, num lugar com gente de conteúdo e com assunto, é coisa rara. Felizmente BH está bem servida de bons pubs de rock, e o Jack é um icone nesse segmento.

E outra coisa bacana, em dias quentes o ar condicionado funciona melhor que a grande maioria das boites da cidade.

Já era bom antes da reforma. Depois ficou simplesmente top! Seguro em afirmar que hoje é a melhor casa de rock de Belo Horizonte. Musica de qualidade, tocada pelas melhores bandas covers dos maiores clássicos do rock, funcionários simpáticos e ágeis no atendimento, cerveja de garrafa e gelada, além de também ter uma cozinha que atende em caso de fome. Não é a melhor comida do mundo mas está de bom tamanho para um bar desse tipo.

Turistando em BH, em pleno domingo à noite fomos parar no Jack Rock Bar.
Foi uma dica muito boa, porque sendo domingo os bares estavam bem vazios.
Mas lá estava com um bom público, a banda tocou até mais tarde (cover maneiro) e tinha cerveja de 600ml. \o/
Além do atendimento no balcão ter sido super ótimo, com cerveja bem gelada.
Pena que não me deixaram entrar sem a carteira de identidade (nem com muito choro,nem fazendo cara de boa samaritana, e nem enrugando a testa para parecer maior de 18 anos) e então eu tive que voltar em busca da carteira perdida, pagar duas corridas de táxi... enfim..
Ok, eles estão certos e eu errada.
(E agora lembrando, não vi local para estacionar ali caso estivesse de carro particular)
Você conhece o Jack Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral