Jacaré Grill

| Rank: 70º de 369 | Churrascarias

Há 24 anos, o boteco e restaurante Jacaré Grill é um local obrigatório para quem aprecia uma boa carne. Em um ambiente ao mesmo tempo familiar e descolado, a casa é famosa pelo happy hour regado à cerveja gelada e futebol, durante a semana. Às sextas e sábados, shows ao vivo agitam a galera. Para o almoço, são 3 as opções de prato do dia. Os mais pedidos da casa são a picanha fatiada, a calabresa com molho de maracujá e a costelinha de porco grelhada.

Fomos para um aniversário no Jacaré e o ambiente é bem agradável.
Conta com dois andares, e no de cima você pode reservar para comemorações. Fui numa sexta-feira e estav rolando um show de rock bem bacana.
O atendimento é bom, os garçons são solícitos; Acabei ficando só na cerveja, mas não parece ser muito barato. Ficamos no ambiente reservado para festas e é bem agradável, é aberto, então é bom para quem é fumante.

FIquei decepcionada. Li bons comentarios mas ruim a experiencia.

Pedimos uma picanha , que estava dura! Deixamos a metade (e olha que a porcao e pequena)
Muito cara, R$88, serve 2 pessoas sem fartura.

Pedimos tambem um bolinho de batata recheado de costela. O aspecto era otimo, mas o interior estava ainda congelado. Devolvemos e em 5 min voltou ainda frio. Levaram ao micro ondas - tanto que a casquinha que estava crocante muchou um pouco, mas nao foi suficiente. O sabor parecia bom, caso nao estivesse congelado. R$ (R$28 - porcao com 6)

Pontos positivos: a cerveja gelada (apesar de um pouco cara- R$8,5), e o servico- o garcom muito atencioso.

Procurando lugar certo pra comer bem na Vila? Achou! O Jacaré é uma ótima opção!
De terça à quinta tem PF, pedi de frango grelhado, que acompanha arroz, feijão, salada e farofa de ovos! Muuuito bem servido, muito gostoso, e o preço bom! R$24 por pessoa!
Às quartas tem feijoada, que serve bem uma pessoa, e sobra!
O ambiente é todo de influência boêmia, e tem várias opções de cerveja pra quem gosta! Tem duas televisões grandes pra acompanhar o jornal na hora do almoço, e rola sempre uma música boa!
Ah, a dona está sempre por lá! ;)

Ambiente gostoso, a casa está na Rua Harmonia desde 1990. Mulheres e homens por volta dos 35 para cima dominam o lugar, que oferece mesinhas na calçada, perfeitas para as noites quentes. A cerveja Original predomina e, para acompanhar, o bife de ancho ao ponto é a pedida perfeita, mesmo com um preço salgado (R$ 79,90), já que é servido em pouca quantidade. Os garçons são camaradas e, mesmo de dia de semana, a agitação vai até tarde.

Ambiente informal, típico do bairro Vila Madalena. As carnes são todas de qualidade, bem feitas e saborosas. O atendimento é simpático e atencioso. Fica sempre cheio, normalmente com fila de espera. Como ficou "badaladinho", os preços são caros para o que entrega, mas mesmo assim vale a pena conhecer.

Começou como um bar super simples e foi crescendo e se tornou point de encontros.
Seu ar despojado e alegre atraí muitos clientes de todas as idades.
È uma delicia ir aos Sábados no almoço tomar uma cervejinha e comer algiuma coisa do cardápio que é farto e variado,como a famosa picanha,feijoada,costela de ripa.
Várias marcas de cerveja vem estupidamente gelada.Ótima opção para o dia de calor.
Atendimento apesar do lugar viver cheio é bom.

Cara, vou dizer uma coisa, os pratos servidos são muito bons, saborosos, daria 5 estrelas se não fosse o custo caro!!!! bom vila madalena é um lugar muito foda, meu amigo disse ke ate já superou o itaim para vida noturna paulista, mas enfim... as porções são fantásticas, cerveja tomei a original, nao sei se tem outras, e a facada veio com tudo ^^

Fui duas vezes ao Jacaré em menos de três dias. Adorei a localização, o ambiente, o clima do lugar em si. Mas aprendi que toda vez que me convidarem para ir lá, algo vai ter que ir forrado: ou meu bolso ou meu estômago.

Uma panelinha muito (repito: MUITO!) pequena de carne louca (carne desfiada com azeitonas, milho, tempero verde, etc..) com um valor - se não me falha a memória porque esqueci de anotar - entre R$25 e R$30 me deu a sensação de estar sendo assaltado sem uma arma na minha direção.

Já a batata rústica é algo bem diferente do convencional e está dentro da média de preço e quantidade (se estivesse fora, eu iria lembrar). Peçam com tranquilidade!

No domingo, passei horas agradabilíssimas ao me juntar com uma galera e pedimos duas picanhas grelhadas enquanto fiquei invejando um outro cara que estava na mesma mesa que eu e optou por um salmão grelhado com batata sauteé que tinha um visual saboroso. Ah, se inveja matasse...

Minha maior dica é comer a picanha o mais rápido possível, pois a mesma não vem servida em pequenas chapas como costumo ver em outros restaurantes, mas sim em uma travessa mesmo. Isso faz com que os primeiros pedaços da carne sejam deliciosas e quentinhas e os demais, tão gelados que nem as bebidas servidas no estabelecimento.

Falando em bebidas, todos elogiaram as temperaturas das mesmas. O meu suco natural de melancia e de polpa de caju que pedi estavam a contento. Vi algumas caipiroscas sendo degustadas, mas confesso que não simpatizo com esse tipo de bebida servida em copos long drinks. Cada um com o seu gosto, né?

Mas imbatível mesmo foi a saborosa mistura de torta de nozes com sorvete de creme. ES-PE-TA-CU-LAR! Onde eu consigo a receita? Não que eu vá fazer, né, mas se minha mãe ver esta resenha e olhar a foto, com certeza ela vai querer saber.

Minha única sugestão é dos garços se organizarem melhor quanto ao atendimento, principalmente nos horários de pico. Não apenas eu, mas muitos dos meus amigos tiveram que perguntar mais de uma vez para garçons coisas do tipo "se foram plantar o limão da caipirinha que pedi há tempos". Foi o meu caso com o suco de caju, bem como na sobremesa que levou uma eternidade para ser entregue.

Sou uma pessoa extremamente calma e que não gosta de se estressar, mas juro que foi complicado três garços seguidos chegarem na minha mesa e me perguntarem se eu já tinha feito o meu pedido. Acredito que uma tática seria fazer com que determinado grupo de garços atendam determinadas áreas do Jacaré Grill. Se já fazem isso, garanto com o meu testemunho que isso não anda sendo executado de forma que isso funcione harmonicamente.

Há estacionamento ao redor com o preço único de R$20,00 se você não tiver paciência em procurar uma vaga nas proximidades. Fácil fácil você encontra táxi nas imediações caso você exceda na dose de álcool e não esteja afim de ter carteira de motorista apreendida por uma blitz da Lei Seca ou arriscar sua própria vida e a de outros ao desobedecer o "se beber, não dirija".

Ah, se ainda estiver rolando o COMIDA DI BUTECO, não deixem de provar e de avaliar bem o quitute preparado pela equipe do estabelecimento: de comer ajoelhado por míseros R$15,00.
Você conhece o Jacaré Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral