Quer receber ofertas do(a) Jaba na tabua - Espetinho Grill?

via mobile

Fui pela terceira vez e as 3 vezes foram a msma experiência ruim , a porcao demorou e chegou queimada e veio com uma torradinha e na hora de fecha a conta o responsável que estava consumindo bebida alcoólica cobrou 10reias so pela torrada que nao havia sido pedido e foi super ignorante quando pedi explicacao do que estava sendo cobrado ( duas cerveja e uma porcao 70 reias) sonegou nota e alegou ser dono e fazer oque quizer..... pra mim isso é caixa 2 e nao passa de um incompetente que lhe foi dado um cargo que nao tem capacidade de assumir . Nao perdeu um cliente mais pelo menos 10... se cada um sair com essa visao o lugar vai a falencia

Lugar horrivel,pessimo atendimento e comida!comprei um caldo de frango que só veio agua com sal e me cobraram uma fortuna,como a colega disse acima:o dono parece que tem dó de servir a comida,nao recomendo a ninguem,nem aos mendigos que frequentam a rua deste restaurante,se vc for lá por favor depois nao reclame,bosta!

Lugar muito ruim, atendimento ruim, o dono de lá parece que está com dor . Carisma zero, cerveja cara, espetinhos caros . E quando o bar está fechando eles varrem seu pé, trazem a conta sem você pedir. arrisquei ir lá 3 vezes e fui maltratada as 3 vezes.

simplesmente digo , nunca pisem por lá.

O preço não é barato + tambem não chega a ser caro,pois depende do quanto vc acha que comida de qualidade deve custar,por exemplo ,outro dia pedi uma picanha no rechô,veio perfeita,macia,cortada fininha com acompanhamentos,comida boa,pelo preço de 49,90,mas era uma peça de picanha inteira derretendo que nem manteiga,ai fica a dica .....
Você conhece o Jaba na tabua - Espetinho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral