Jabá do Sertão

Com decoração rústica, possui música ao vivo aos fins de semana
| Rank: 13º de 270 | Bares e Botecos

Bar e restaurante de Salvador com música ao vivo conhecido por seus famosos petiscos e happy hour.

Este bar e casa musical fica no tradicional bairro de santo Antônio do Barbalho, em Salvador. Aboletado na ladeira dos Arcos, é um local pitoresco, arejado, com instalações rústicas e proporciona um excelente serviço para confraternização em grupos, seja de amigos, seja de colegas de trabalho. Como o nome da casa sugere, as comidas são calcadas na culinária regional e são deliciosas. A cerveja é gelada e os preços são convidativos

O lugar é super aconchegante, e a batata frita está em segundo lugar como a melhor de todas em Salvador, na minha opinião. O ruim são as longas filas para entrar.Ta na hora de ampliar o espaço.

Gente, falar do jabá me da água na boca só de pensar no jabá na chapa. É um local, onde pode ir para descontrair, fora que aos finais de semana rola um ao vivo, voz e violão.
A decoração do ambiente é bem rustica, porem os bancos não são muito confortáveis, pois são de madeira.
Além do carro chefe o jabá, também sair outras iguarias tipicas de botecos. Ele fica bem localizado, na ladeira do arco, situada no barbalho, bairro do centro de salvador.
Ambiente Rustico e aconchegante com um ótimo tira gosto e uma gostosa musica ao vivo nos fins de semana. Só recomendo o lugar para os corajosos pois para mim apesar de ser bom não vale a pena o esforço de estacionar no barbalho e descer a ladeira andando, pois lá não tem estacionamento alé do atendimento demorar muito nos fds.

Legal para tomar uma bebida e comer um aperitivo típico da região, mas deixa a desejar no quesito tratamento, em algumas ocasiões não vi a destreza no atendimento tão pouco o cuidado com o "retorno" do cliente ao estabelecimento.

Minha última experiência no Jabá foi excelente!
O bar é pequeno e apertadinho, mas é muito aconchegante.
O ambiente também é romântico para casais. Tem música ao vivo com um cantor muito bom que esqueci o nome, petiscos gostosos e bebidas variadas.
Tenho dúvidas se realmente minha opinião deve estar valendo, pois tem algum tempo que não vou e fiquei sabendo que as coisas mudaram.

Gosto muito do jabá, localizado na ladeira do Barbalho super fácil de encontrar, tem um cardápio variado e muito deles como o próprio nome diz a essência é o jaba (carne de sertão), tem um atendi mento muito bom o espaço tem uma decoração meio que rustica do sertão mesmo,geralmente sexta, sábados e domingos possui musica ao vivo, e o legal que vc interagi com o cantor podendo também fazer seu pedido de musica.As comidas são todas muito boas,não tenho do que reclamar.
Você conhece o Jabá do Sertão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral