J-San Japa Lounge - Barreiro

| Rank: 9º de 106 | Restaurantes Japonês

Ambiente estilo lounge, muito bem decorado e agradável, boa variedade de sushis e opção também de pratos quentes. Destaque para o hot philadelphia com crisp de couve, simplesmente maravilhoso! O preço é mais salgado, mas vale a pena. Para beber tem long neck, caipvodka, caipsakê e espumantes. Caipsakê de morango muito bom!

Em alguns dias da semana e fim de semana há a apresentação de JS's, nessas ocasiões o som fica muito alto (não da pra conversar) e lota de gente, então antes de ir sempre procuro saber se vai estar mais tranquilo.

O J-San funciona em um local pequeno, mas muito aconchegante, com iluminação e decoração bacanas, além de uma agradável trilha sonora ao fundo.

O atendimento foi cordial, rápido e claro ao explicar o funcionamento do rodízio da casa. Assim, optamos pelo rodízio.

O peixe estava bem fresco e saboroso, só faltou aumentar a variedade para o rodízio.

O preço não é dos melhores, com o duo de sushis de salmão por R$6, 10 hot filadélfia por R$27 e 4 gunka Joe por R$16.

Comida gostosa e ambiente agradável, recomendado!
Estive no local há algum tempo, e se ainda existe, espero sinceramente que tenha melhorado, pois a tônica do local era o amadorismo. Não tinham sequer uma regularidade no funcionamento, abriam o dia que dava na telha.

A cozinha era boa, o que me fez retornar algumas vezes, por fim passou a fechar no horário de almoço e perdeu a clientela que trabalhava nas proximidades e queria diversificar no cardápio do almoço.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

O local é bem pequeno, mas gostoso e harmonioso. As vezes rola uma musiquinha, um jazz...achei bem legal.
O preço é o normal dos japas, salgadinho. Mas o japa é bom.
Gostei, indico.
Você conhece o J-San Japa Lounge - Barreiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral