Mais na região Como chegar

Endereço: Av Almirante Saldanha da Gama, 77, Ponta da Praia - Santos , SP - Brasil - 11030-400

Telefone: 13 3261-3862

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Cardápio: Ver cardápio

Sou dono deste estabelecimento

Jacinto Garcia decidiu abrir um restaurante que proporcionasse aos clientes ótimas experiências gastronômicas em um lugar bonito e requintado.

O Espaço Gastronômico J. Garcia é um restaurante acolhedor, tranquilo e diferenciado, que apresenta decoração contemporânea, iluminação suave e capricho nos menores detalhes, das toalhas aos lustres pendentes sobre as mesas. Do salão, os clientes podem assistir os chefes preparando os pratos. E com sua frente voltada para o mar, pode-se ver o entra e sai de navios e barcos.

Os pratos impressionam, o camarão tradicional à moda criado por Jacinto Garcia é preparado com camarões sem casca, grelhados, e com molho à base de vinho branco, alho dourado e manteiga. O salmão em crosta de castanha-do-Pará tem toque brasileiro e vem com arroz branco e purê de banana-da-terra. O J.Garcia oferece aos apreciadores de polvo, o delicioso carpaccio de polvo cortado em lascas bem finas e coberto com um delicioso molho à base de mostarda, limão e alho, que é bonito de se ver, mas ainda melhor de se degustar. A carta de vinho tem 140 rótulos entre franceses, australianos e sul-africanos.

Após saborear um bom prato com peixes e frutos do mar com um vinho de excelente qualidade, não saia do J.Garcia sem provar a sobremesa da casa, o petit gateau de café, de autoria de Luzia Terra, esposa de Jacinto Garcia.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

O Restaurante J. Garcia fica localizado no bairro da Ponta da Praia, em Santos. O espaço é bem amplo, com muitas mesas, e é bem bonita. Fica em uma esquina, o que aumenta a vista (janelas) do local, então você tem bastante vista da rua enquanto toma sua refeição. É um espaço bem bacana. O cardápio é variado, mas com forte especialidade para os frutos do mar. É um restaurante caro, mas recomenda-se a visita.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

O Restaurante J. Garcia fica localizado no bairro da Ponta da Praia, em Santos. O espaço é bem amplo, com muitas mesas, e é bem bonita. Fica em uma esquina, o que aumenta a vista (janelas) do local, então você tem bastante vista da rua enquanto toma sua refeição. É um espaço bem bacana. O cardápio é variado, mas com forte especialidade para os frutos do mar. É um restaurante caro, mas recomenda-se a visita.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Localizado em Santos o J. Garcia Restaurante é um estabelecimento comercial, muito bem localizado, com vista para o mar, com um excelente cardápio, bem variado com diversas opções é especializado em frutos do mar com tendência a culinária espanhola, os pratos são muito saborosos e requintados. Recomendo.
Cardápio variado e comida muito bem preparada. Pratos fartos e deliciosos.. Ótimo atendimento e bem localizado à avenida beira mar, onde podemos ver os navios entrarem e saírem do porto de Santos.Restaurante especializado em peixes e frutos do mar, com direcionamento para a culinária espanhola. Atendimento primordial com características de casas especializadas de grandes centros. excelente asseio, tanto no salão quanto na cozinha. Preço justo ao padrão de qualidade apresentado.

Quase bom. A comida é boa. As opções vegetarianas, como sempre, são raras, e o preço é salgado. Claro que é uma forma de fazer o "desnatamento do mercado". Não há nada de "supreendente" no lugar. Muito pelo contrário. Há anos precisa de uma repaginada pra chamar atenção, mas não parece que seja ideia do lugar.

Tem vinhos bons. É legal ir em casal para um jantar exclusivo. As luzes baixas e a proximidade do mar (fica de frente para o mar) deixam essa atmosfera - que poderia ser melhor explorada.
Trata-se de um salao, onde é possível que vc jante ao som de uma confraternizacao nas mesas ao lado, ou de criancinhas circulando, aos gritos; assim sendo, precisaria haver uma compensacao no servico -deficitario-, e, principalmente nos pratos, que sao tradicionais (casquinha de camarao coberta de queijo ralado de pacote (dos mais ordinarios) e lagosta a Thermidor servida sem a casca, que é a beleza visual do prato), nao da, para quem cobra bem!
Exibindo 14 opiniões | Total de 19 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o J. Garcia Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: