J C Pizzaria e Churrascaria

| Rank: 279º de 1210 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) J C Pizzaria e Churrascaria ?

Gosto demais do galeto, muitas vezes pedi pra entregar em casa e não me arrependo!

O galeto é bem assado,o tempero muito gostoso e solta do osso só de puxar! Uma delícia! Além de ser prático e bem em conta!

Bom dia a paz do senhor para todos amem recomendo com ceteza a jc pizzaria e churascaria pos e a melhor da cidade atendimento comida o ambiente e vc se cente em casa recomendo a todos vcs amem
Você conhece o J C Pizzaria e Churrascaria ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral