O Izakaya é um restaurante japonês que trabalha com o sistema sequência. Você paga 72,00 reais o casal (tem também a opção individual) e eles vão mandando vários pratos, como: yakissoba, tempurá, sushi, sashimis, hot holls, guioza, shimeji, entre outros.

É como se fosse um rodízio, mas já vem a quantidade certa das porções. Tudo é bem servido, a opção casal serve tranquilamente três pessoas. Você come até morrer, pois se houver desperdício, você paga 10 reais. Justo!

O ambiente é bem simples e nada muito requintado. Todas as sextas rola música ao vivo e o lugar fica aberto até meia noite.

Eu adorei o atendimento, as garçonetes são atenciosas e atendem muito bem. A comida não demora para vir e é muito saborosa. Com certeza voltarei mais vezes.

Izakaya Hiromi Japonese, fui uma vez na hora do almoço, ele serve um estilo por quilo, a comida é extremamente saborosa, com um preço razoável, as atendentes são maravilhosas, atendem você com um sorriso no rosto, e fazem você se sentir um cliente especial!
Não tem estacionamento!
Pra mim, não compensa ir a um sistema por quilo, por comer muuuito!
Mas a comida é divina vale a pena ir conhecer!

Foto opinião do Liliane Maracajá do Nascimento sobre Izakaya Hiromi Japonese Bar
Você conhece o Izakaya Hiromi Japonese Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral