Acupuntura Massoterapia Quiropraxia Ivo na Penha

Acupunturistas

Endereço: Rua Padre Bernardino Bandeira, 214 - Travessa da rua Francisco Coimbra, Penha - São Paulo , SP - Brasil - 03639-050

Terapia Magnética com excelentes resultados nos casos de fibromialgia,depressão,ansiedade,síndrome do pânico,insônia,fobias,parar de fumar e emagrecimento.

Acupuntura auricular indicada para o controle mental sobre os desequilíbrios emocionais.

Acupuntura sistêmica com agulhas no tratamento de dores nevrálgicas e musculares como torcicolo,tendinite,bursite,lombalgia e ciatalgia.

Acupuntura com aparelhos quando a pessoa tem medo de agulhas.

Acupuntura através de instrumentos musicais, segundo o MTC, promovendo o reequilíbrio energético geral do corpo.

Massagens anti-estresse ou corretivas.

Manipulação da coluna para o realinhamento das vértebras em subluxação provocando dor irradiada pelos nervos.

Seitai de martelo com manipulação suave e precisa através de instrumentos específicos para os casos de dores na coluna.

Psicoterapia Cognitiva Comportamental, a mais moderna e a que vem mostrando grande eficácia no tratamento de diversos transtornos psicológicos.

Super indico; O Ivo é super profissional. O melhor investimento que já fiz; atencioso e com foco em solucionar a dor. Estou sofrendo muito com lombalgia, dormência nos pés e quando saio da sessão já me sinto renovada e otimista. Rosemeire Luiza

Excelente profissional, estou nas primeiras sessões e a cada vez que vou as melhoras são evidentes. Cheguei lá "destruído" e hoje já sou outro, rs. Ambiente tranquilo, dispõe de diversos materiais para tratamento.

Excelente ,ótimo profissional, estou fazendo o tratamento com ele a cinco semanas , e já obtive bons resultados, todos métodos dele são maravilhosos, ambiente muito relaxante , recomendo a todos .
Você conhece o Acupuntura Massoterapia Quiropraxia Ivo na Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral