Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Apesar das opiniões boas que encontrei aqui, vou dar uma visão um pouco diferente da maioria. Fui ao San Raphael a trabalho, em um evento da empresa. O hotel estava fechado para o evento.
A primeira impressão que tive do hotel é que é muito antigo e está precisando de uma reforma. Não dá para ir esperando luxo ou nada moderno. É um hotel que atende de forma simples as famílias. Quarto espaçoso, porém, com tudo muito antigo. Lençol com manchas de uso, banheiro com vazamentos, banheira velha, cheiro de mofo.
Quanto à comida, é boa, porém, repetitiva e simples também. Isso vale para o almoço e jantar. O café da manhã achei melhor, mas poderia ter mais variedade ao longo dos dias também.
Como na maioria dos hotéis, o valor das bebidas é bem elevado, cervejas a 8 reais, sendo que as melhores marcas acabavam logo no início da noite (compravam pouco, por serem mais caras).
Quanto ao local do evento, a sala era bem ampla, com bom som e telão. O coffee break era bom. O problema é o mesmo da maioria dos hotéis que não se preparam para eventos corporativos: conexão de internet. Ao receber um evento de 150 pessoas, o hotel deveria pelo menos prever que no mínimo todos os profissionais precisarão de conectividade. Bom, não conseguimos trabalhar no wireless e a maioria dos profissionais utilizou o 3G da operadora para poder tentar trabalhar.
Conclusão: não sei quanto cobram pela estadia, mas não recomendo pagar caro pois é muito antigo e simples.

Um grande hotel fazenda localizado próximo ao centro da cidade.
Tem uma grande variedade de opções de lazer dentro do hotel, piscinas (uma com bar), quadra de tênis, pôneis e cavalos, quadra poliesportiva, society e de areia, acadêmica, sauna, trilhas, horta... Enfim é um hotel bem completo.
A Arquitetura lembra os casarões de fazenda, é muito bem decorado e muito tranquilo. Durante a copa a seleção do Japão ficou hospedada no San Raphael.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Itú Sn Raphael Hotel

Pra quem quer um tratamento de qualidade e um hotel maravilhoso, enorme, com natureza, piscina, academia, quadras, esse é o melhor pra ficar na cidade. Bem localizado, distante do centro da cidade, próximo a faculdade de direito, o hotel tem quartos enormes e super sofisticados, público selecionado e atendimento impecavel, o valor é alto, mas a qualidade é incomparavel, super recomendo.

O melhor e mais completo da cidade, enorme bem situado próximo a faculdade de direito e a balada mais conceituada da cidade a Anzu, o hotel tem um ar de fazenda, sofisticação de cidade grande e aconchegante como o interior. O hotel possui quartos amplos, bem sofisticados, seguindo um padrão maravilhoso com iluminação boa e camas altamente confortáveis, com televisão de plasma, mesinhas e um banheiro super fofinho. Tem uma boa academia, quadra esportiva e piscina enorme, um jardim lindo, um ambiente muito família. Passe bem pague bem, tudo tem seu preço e esse é bem alto.

Com certeza o melhor da região. Bem localizado e com ar de fazenda. É um hotel lindo, com alto padrão de atendimento, as acomodações são de primeiro nível, o café-da-manhã espetacular. O preço é alto, mas vale cada centavo. O atendimento é impecável difícil de encontrar.
Possui lugar para reuniões, então é um hotel que tem o que você precisa.
Você conhece o Itú Sn Raphael Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Itú Sn Raphael Hotel

Data da viagem: Consultar preço