Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Situado a 6 km do centro de Itu, este hotel oferece piscina ao ar livre, restaurante, academia e quartos com ar-condicionado. Você pode usufruir de Wi-Fi e estacionamento gratuitos, em um ambiente com interiores modernos.

Os quartos do Itu Plaza Hotel dispõem de camas box, frigobar, TV a cabo, cofre e ventilador de teto. O banheiro privativo está equipado com chuveiro.

O Itu Plaza Hotel está localizado a 12 km da Estação Rodoviária de Itu e a 46 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. (Veja mais no Booking)

Itu Plaza Hotel é um dos mais bonitos hotel da nossa região, com otimo atendimento, otima hospitalidade de seus quartos e de sua comida, aconchegante, chick e glamuroso vale a pena conferir e se hospedar nesse hotel, que é um dos unicos de um nivel elevado q temos em nossa região aqui em itu e salto.

Com muita qualidade, conforto e atendimento de primeira linha, o Itu Plaza Hotel é uma das melhores opções em hotelaria na cidade.
O hotel é muito bonito é muito bem organizado. Situado no bairro Paraíso II, ele fica próximo ao shopping e da saída da cidade. O hotel conta com portaria 24 horas, além de vagas para carros e todo o atendimento padrão de um hotel 5 estrelas.
A parte de alimentação é o ponto forte do hotel, pois a comida é uma delicia é todo dia tem um cardápio diferente para saborear.

Simplesmente espetacular este hotel. É lindo, ambientes modernos e com decoração ímpar. A comida é divina, cardápio variado e a mesa de doces maravilhosa. É um hotel de alto padrão, mas vale a pena.
Além disso, possui área de piscina, sala de eventos, um atendimento único e por tudo que oferece o preço esta dentro do esperado.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Itu Plaza Hotel
Você conhece o Itu Plaza Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral