Itoko Culinária Japonesa

Rodízio de comida japonesa no bairro do Tatuapé
| Rank: 50º de 878 | Restaurantes Japonês

Estive no local ontem à noite com a família. Os garçons foram atenciosos, pacientes e educados. A comida é bem gostosa e o preço do rodízio não é fora do padrão do bairro. O ambiente é bom e não tem cheiro forte de peixe. Com certeza voltarei ao restaurante.

Eu AMEI! cheguei por volta das 20hras na quarta-feira. Pedi o rodizio (49,90)
O garçom foi EXTREMAMENTE simpático, tirou algumas dúvidas e fez questão de fazer alguns pratos de forma diferente para ver se eu ia gostar... tudo bem quentinho, fresco...
No final, eles oferecem o coquetel digestivo que é uma delícia. Com certeza voltarei muitas vezes.

Perfeito. Esta é a avaliação. Não é nenhum luxo, muito menos chic. Mas não é essa a questão. Ás vezes vamos à um restaurante top e saímos mal, desgostosos e arrependidos. Este não. Saímos sempre satisfeitos. Eu e minha namorada praticamente começamos nosso namoro lá e lá festejamos nossos momentos. Nos damos este presente.

Atendimento: Profissionais corretos, de postura, com conhecimento, cordiais, dispostos, educados, amigos, agem com naturalidade, alegres, enfim extremamente profissionais.

Ambiente: Muito agradável e aconchegante.

Comida: Top. Sempre tudo fresco. Pratos bonitos. Comida gostosa. Sempre a disposição qualquer produto. Não falta. Come-se muito bem.

Preço: Não são careiros. Justíssimo o preço. Principalmente o rodízio. Eu e minha namorada sempre gastamos juntos em torno de R$ 110,00 quando vamos.
Você conhece o Itoko Culinária Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral