Endereço: Av Dr. Cândido Mota Filho, 731 - Loja 30 - Piso Superior, Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil - 05351-000

Telefone: 11 3719-0379 | 3765-3101

Cosméticos e Perfumaria em geral - Consultoria personalizada.

Quando era pequeno, sempre acompanhava minha irmã nas suas compras nesse "mercadinho". Propriedade de uma família, aparentemente, todos os atendentes são atenciosos e simpáticos. Sempre ganhava balinhas quando ia.

O lugar é cheio. Acho que todas as mulheres devem fazer a festa. Estantes em todos os lugares, prateleiras abarrotadas com produtos importados ou nacionais. É quase certo que aquilo que você procura está por lá.

Há opções de presentinhos de última hora, e produtos de higiene. Qualquer aperto, passa por lá ou liga. Como é muito perto de casa, nunca usei o serviço de entregas, daí não posso comentá-lo. Mas se acompanhar o serviço oferecido in loco, deve ser bem bacana também.

Há demonstrações de produtos e consultoras para ajudar na compra. Se quiser, também há o serviço de delivery.
Você conhece o Itikawa Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral