De longe o melhor rodízio de sushi de Recife. A variedade no rodízio e a qualidade das peças (por ser sushi) é o que garante a visita e o retorno. O preço até a época desta avaliação, Dezembro de 2015, era de R$ 50,00, com os 10% opcionais, e sem contar as bebidas ou sobremesas que você possa vir a consumir. Vale a pena! Peçam o Madalena, é o carro chefe da casa e o mais gostoso.

É um lugar onde a culinária oriental tradicional é levada a sério. Porções generosas, mas cuidadosamente preparadas satisfazem os olhos e o apetite. A variedade dos pratos, que vão desde os pescados até as carnes vermelhas, sempre bem temperados, é muito ampla. Há opção de rodízio (que eu pessoalmente não gosto) e serviço a la carte. Nunca testei o delivery, mas amigos dizem que funciona bem. Peixes, frutos do mar e legumes em geral estão bem frescos e acondicionados de forma correta. Um ponto negativo, na minha opinião é a péssima acústica da casa, que deixa o ambiente muito barulhento, especialmente nos finais de semana, quando o movimento é bem intenso. Os preços são razoáveis.

Um dos melhores sushis de recife, possui um cardápio muito bom e uma grande variedade de sushis. o preço é um pouco alto, mas a qualidade grande compensa. Problema de filas pelo bar se pequeno, é necessário chegar cedo.

Maravilhosos sushis. O rodizio é uma boa pedida custa em torno de 40,00 reais , mas vale cada centavo, o jojô e o gucan Ebi são ótimas sugestões. Agora, chegue cedo por que enche muito.

Até hoje, no auge dos meus quase 30 anos, nunca comi um sushi tão gostoso.
O problema é que, por ser um ambiente relativamente pequeno, você corre risco de enfrentar uma fila um pouco incômoda. Mas vale a pena esperar!!
Você conhece o Sushi Itiban? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral