Sempre gostei de ir no Ithi Ban devido ao bom atendimento e principalmente pelo Temaki ter um preço custo pelo tamanho oferecido e gostava da porção de lula Dorê, outra porção muito justa.

O Ithi Ban tem um ambiente agradável e está localizado em um local de fácil acesso da cidade, mesmo não tendo estacionamento próprio, é fácil achar vaga nas ruas próximas e é seguro deixar o carro.

Pra quem gosta de rodízio, não acho que vale a pena o custo benefício para o que é servido, esperava bem mais do que foi oferecido e a qualidade oferecida, mas é bom.

No almoço, o Ithi Ban oferece opção de marmitas com uma comida bem gostosa. E nas segundas a noite, ocorre o tradicional rodizio de temakis por um valor mais em conta, boa opção para quem aprecia os te

O ithiban é um restaurante baladadinho na av. saldanha marinho. Durante o dia, eles oferecem opção de almoço self serviçe, e também tem servico de entrega de marmitex.
A noite, está sempre cheio, onde quem impera é a comida japonesa.
Os temakis são muito bons, e as segundas-feiras rola um festival, onde come-se temakis a vontade por 39,90 homem e 29,90 mulher. São diversas as opções de sabor, e eles vem sempre fresquinhos.
Esteja preparado para um atendimento demorado, e os preços a noite fora o festival, são na média da cidade, ou seja, caros!

No começo da semana é difícil encontrar um lugar bacana para tomar cervejinha e bater papo com os amigos e se for depois das 21 horas então, quase tudo vazio e o garçom já com cara de poucos amigos, mas o Ithi Ban abre. A casa tem um movimento bacana, umas mesinhas altas logo na entrada, é um espaço aberto, gostei. O ceviche e a lula à dorê são meus pratos favoritos, ambos bem servidos e com valor acessível, achei o Ceviche diferente dos que já provei, não era de peixe branco e não tinha pimenta, cebola roxa e aquele caldinho de limão, era salmão e doritos, mas eu gostei, estava uma delícia, e a Lula também muito boa, sequinha e crocante. Já fui outras vezes para o rodízio, eu adoro e indico, muito bem servido, e com diversas opções, deu até fome agora, só de lembrar, e fui algumas vezes no horário do almoço, tem pratos prontos, é muito bom.
Foto opinião do Patricia Matos sobre Ithi Ban

Sempre gostei de ir no Ithi Ban devido ao bom atendimento e principalmente pelo Temaki ter um preço custo pelo tamanho oferecido e gostava da porção de Lula Dorê, outra porção muito justa.

Pra quem gosta de Rodízio, não acho que vale a pena o custo benefício para o que é servido, esperava bem mais do que foi oferecido e a qualidade oferecida, mas é bom.

Foto opinião do Bruno Alessi sobre Ithi Ban

Só fui ao Ithiban para almoçar, nunca frequentei a noite, mas achei a comida deliciosa. Para um restaurante de comida japonesa, achei o preço bem em conta (R$ 29,90 o kg), dá pra comer bem e pagar pouco.

As opções de comida pro almoço são ótimas! Ouvi dizer que tinha temaki, mas quando fui almoçar senti falta. Em compensação, o hot roll estava nos trinques, bem crocante. O arroz com frutos do mar também estava divino.

O que me incomodou foi o atendimento, pois achei que haviam poucos garçons, e os que tinham pareciam ignorar-nos em alguns momentos. Estava quase terminando de almoçar quando consegui pedir meu suco. Mas o ambiente é bonito e fresco, bem legal pra ir com um amigo pra por o papo em dia.

Comer comida japonesa é algo comum hoje em dia. Talvez seja por isso, que qualquer restaurante se arrisca em fazer sushis, temakis, etc.
Quando se fala de sabor, produtos de qualidade, indico facilmente o Ithi Ban. Rodízio com preço justo, pois a variedade é imensa.
Já comí em vários restaurantes japoneses. Alguns com comida boa, mas atendimento péssimo. Outros com atendimento ótimo, mas lugar ruim e fedido. O Ithi Ban conseguiu unir qualidade na comida, ótimo atendimento e lugar muito legal.

O Ithi Ban é uma boa opção para a hora do almoço, principalmente para quem trabalha, pois o local aceita alguns vales alimentação. A variedade é boa, você come bem e paga pouco.

Mas a noite o atendimento é péssimo, o lugar fica cheio demais e os garçons não dão conta de atender a todos com agilidade. A qualidade da comida é boa! Vale a pena experimentar! O ponto também é bom, pois é numa das avenidas mais movimentadas da cidade.

O restaurante não tem estacionamento próprio, por isso é preciso ter um pouco de paciência na hora de parar o carro.

Adoro almoçar no Ithi Ban, pois oferecem um self service com preço justo e comida de qualidade. A variedade não é farta, mas tem o suficiente. O buffet começa com os sushis (nigiris, hot rolls e afins) e vai até as comidas quentes, com influências orientais - lasanha de salmão, arroz com shimeji, ou não - arroz branco, filé de frango etc.

Eles costumavam oferecer um rodízio de temakis muito bom, mas atualmente não tenho certeza se ainda o fazem.

O ambiente é bem agradável, com iluminação natural e a qualidade do serviço é boa. De finais de semana o preço sobe um pouco, assim como em todos os restaurantes por quilo da cidade.

Ótimo para almoçar no dia a dia, pois é barato e, para quem gosta de comida japonesa, é ótimo. O self service por quilo, dá última vez que fui, estava 29,90 em dias de semana. Você come bem e paga pouco.

Acho que tem pouco garçom para a hora do almoço, o que atrasa um pouco o atendimento. Mas no fim das contas não interfere tanto assim no balanço geral da qualidade.

Fui ao restaurante em uma sexta feira a noite, por volta das 20:00 horas, para comer pela primeira vez no local. Chegando lá passei pelas mesinhas de bar que fica fora do restaurante, estava chovendo, não haviam guarda chuvas de mesa ou algo assim.
Entrei e perguntei se havia rodízio a resposta foi: pode escolher a mesa e foi conduzido até uma; O garçom me deu um cardápio aonde tinham as opções de entrada, quentes e frios, pedi o que queria de entrada, e se não me engano a guioza ou algum outro, não tinha.
Passado cerca de 5 minutos veio a entrada, shimeji, que estava queimado, pelo cheiro já dava pra perceber, e trouxinha de legumes, MUITO encharcada de óleo.
Pedi uma barca mista, que levou cerca de 7 minutos para chegar, todos estavam gostosos, porém veio muito pouco, eu estava com uma amigo, passado 2 minutos que chegou essa barca, ele pediu uma outra, porque sabíamos que demoraria, porém... passou uns 20 minutos e não veio, e notamos que em uma mesa ao lado haviam uns 5, 6 rapazes, que já eram clientes pois foram saudados por um dos garçons, eles em cerca de 5 minutos tinham uma barca GIGANTE de variados na mesa, e toda hora repunham para eles, com agilidade, vendo isso chamamos um garçom para tirar nossa dúvida pela demora, ele disse que talvez nosso pedido não houvesse sido registrado, e foi chegar, passou-se 5 minutos e chegou um prato com alguns niguiris e sashimis de salmão, apenas! depois disso desanimamos, pedi um temaki, que veio gostoso, pelo menos! e depois disso fui pagar direto no caxa, que é num cubículo e demorado pois a moça do caixa atende os garçons e o telefone também.
Resumo: pra quem está em Piracicaba e quer comer um rodízio de comida japonesa, não recomendo pois apesar de qualidade regular da comida, o atendimento não é legal, o preço está na média da cidade, que é BEM alta.
Você conhece o Ithi Ban? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral