Espaço itaú de Cinema - Bourbon Shopping Country

| 2º melhor em Cinemas de Porto Alegre   2º melhor em Cinemas de Porto Alegre

via mobile

Já gostava do local, salas boas, cadeiras confortáveis, ótimo ângulo de visão, no hall tem wi-fi, os títulos são bem selecionados. Daí descobri os benefícios prá quem tem mais de 50 anos! Toda última terça-feira do mês tem sessão de cinema gratuita e comentada! Basta fazer a inscrição no site do Itaú, não precisa ter conta no Itaú! Para minha surpresa, os filmes são sempre novos, temas excelentes para reflexão, e após a sessão tem o comentarista convidado e a plateia também pode opinar! Sensacional. Na última sessão que compareci, em novembro passado, o convidado era o professor Moreno! E de quebra, sentou-se ao meu lado Ruy Carlos Ostermann! A explanação foi excelente, a plateia participante e interessada. Nota mil! E dentro deste projeto, o Irau oferece outras opções para a turma da "melhor idade ", vale a pena conferir no site ou no facebook. Recomendo o local e o projeto.

Gosto muito desse cinema que dá desconto para clientes Itaú.
Eles têm um diferencial que são filmes mais alternativos e que não estão passando em nenhum outro cine da cidade.
O Ar condicionado bomba no início da Sessão.
Tem que comprar o ingresso cedo pois geralmente aos finais de semana lota.
A pipoca pra variar, é super cara. MAs acho que isso acontece em todos os cinemas semelhantes.
Você conhece o Espaço itaú de Cinema - Bourbon Shopping Country? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral