Abri a minha primeira conta corrente nessa unidade do Banco Itaú e vou ser sincero, foi a melhor agência em que eu já frequentei em todas as que eu já passei.

Há um estacionamento ao lado que custava R$2,50 na época (um ano atrás) e nunca estava lotado. A segurança era reforçada e pra entrar, mesmo que fosse pros caixas rápidos, tinha que passar pelo detector de metais. O que mais me chamava atenção era a higiene dos banheiros, ambos com acessibilidade, e a fila de pagamentos que nunca ficou com mais de 10 pessoas.

Recomendo muito para quem está procurando um banco de qualidade.

Gosto muito do Itaú, sempre que vou as agencias sou bem atendida, mas o que eu mais gosto do Itau é que eu quase não preciso ir a agencia, pois dá pra resolver tudo pela internet. Também tem a opção de ligar para o seu gerente, o número dele fica no site quando você acessa sua conta. Já tive contas em bancos públicos e não quero nunca mais!!

Recomendo muito para quem está procurando um banco de qualidade.
Você conhece o Itaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral